Encontro
Moderador: Moinhodoceu
Bem ia, mas Lisboa fica ligeiramente fora de mão...ligeiramente a quase 300km daqui...Mas talvez vá este mês até a capital, nao sei se levo ainda a minha fera :p
Mas em Junho,também sou capaz de ir ao Sto. António e de a levar...nao sei
Jocas caninas e Bom Encontro
Mas em Junho,também sou capaz de ir ao Sto. António e de a levar...nao sei

Jocas caninas e Bom Encontro
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Olá Boa noite,
se resolverem fazer o encontro e se não calhar em dia de exposição, podem contar comigo e com algumas das minhas princesas
bjs
Teresa
se resolverem fazer o encontro e se não calhar em dia de exposição, podem contar comigo e com algumas das minhas princesas

bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Sim eu gostava muito que combinassemos encontro em Lisboa mas pelos vistos em Lisboa não dá jeito a quase ninguem! Vá lá, não pode ser sempre lá para cima
as feras cá do centro também querem fazer umas corridas!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
Que tal um encontro na Lagoa azul em Sintra?
Local calmo, sem transito, com muito espaço e ar puro e uma lagoa que dá para os nossos amigos darem um mergulho
Eu sou de cascais, mas fazer encontro em lisboa.. é só transito e confusão, e então sendo ao fim de semana vai tudo para parques com crianças
Local calmo, sem transito, com muito espaço e ar puro e uma lagoa que dá para os nossos amigos darem um mergulho

Eu sou de cascais, mas fazer encontro em lisboa.. é só transito e confusão, e então sendo ao fim de semana vai tudo para parques com crianças
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Olá,
por mim pode ser, mas digo já que não sei o caminho para a Lagoa Azul, teriam que me explicar.
Alturas houve que fizemos encontros no Parque das Nações, por baixo da Ponte Vasco da Gama, tem lá um extenso relvado que é óptimo para os cães correrem.
A última vez que lá fomos já à algum tempo estavam lá uns piquenos a jogar à bola, como chegou a Blacky nunca mais tiveram hipoteses de agarrar a bola porque ela fugia com ela, desistiram de jogar
Bjs
Teresa
por mim pode ser, mas digo já que não sei o caminho para a Lagoa Azul, teriam que me explicar.
Alturas houve que fizemos encontros no Parque das Nações, por baixo da Ponte Vasco da Gama, tem lá um extenso relvado que é óptimo para os cães correrem.
A última vez que lá fomos já à algum tempo estavam lá uns piquenos a jogar à bola, como chegou a Blacky nunca mais tiveram hipoteses de agarrar a bola porque ela fugia com ela, desistiram de jogar

Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Esta ideia então era excelente! O parque das nações é relativamente perto de minha casa. Costumo ir para lá com o Scott e até vamos a pé. Demoramos cerca de 20 minutos. Se quiserem combinar para ai excelente! Tem bons espaços para eles correrem e rebolarem por lá.
A ideia da lagoa tambem se torna interessante por causa da água e dos "mergulhos" que eles poderiam dar. O Scott adora.
A ideia da lagoa tambem se torna interessante por causa da água e dos "mergulhos" que eles poderiam dar. O Scott adora.
Moinhodoceu Escreveu:Olá,
A última vez que lá fomos já à algum tempo estavam lá uns piquenos a jogar à bola, como chegou a Blacky nunca mais tiveram hipoteses de agarrar a bola porque ela fugia com ela, desistiram de jogar![]()
Bjs
Teresa
se for no parque das nacoes teem de me vir visitar a loja 

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Se tiver por Lisboa na data do encontro posso aparecer com as minhas duas pestes. 

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"