Sítios giros para passear com os nossos labs

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quarta jan 13, 2010 2:02 pm

Olá a todos :D

Penso que nao ha nenhum topico deste genero aberto, razao pela qual decidi cria-lo de forma a conhecermos vários sitios giros para passearmos com os nossos amiguinhos. De Norte a Sul do país claro ! Se conseguirem colocar algumas fotos melhor.

Posso começar eu:

Belém - a zona da Torre ao final da tarde ou a noite porque aquilo é tudo iluminado e tem uns regadores que eles adoram, alem disso tem um vasto espaço verde para brincarmos com eles;

Lagoa Azul em Sintra - nunca la fui mas puseram aqui umas fotos e parecia muito bom mesmo;

Praia de Caxias - nao é vigiada, raras sao as pessoas que la vao e o mar é muito calminho, nada melhor para umas boas mergulhadelas.

Nao consigo colocar fotos mas se vieram a Lisboa qualquer dia sao 3 sitios que aconselho :wink:
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta jan 13, 2010 7:24 pm

Sasha, tá combinado,todos pa praia de Caxias.

Em Viseu, só conheço o Fontelo, espaço verde,mas se mais alguém souber de algo,agradeço.
Praias, difícil. As de Aveiro, a Barra é genial,mas vigiada. A Costa é muito ventosa e arriscada para eles. De resto, gostava de rios ou lagoas mas ainda nao descobri nenhuma em condições.

Jocas caninas
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

quinta jan 14, 2010 1:40 pm

Eu acho que qualquer praia agora no inverno é bom sitio :D
diogonog
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 12:01 pm

quinta jan 14, 2010 1:56 pm

concordo plenamente!

eu sou de viana do castelo e acho que a foz do rio neiva em castelo do neiva é um lugar interessante. eu agora no inverno como pouca gente esta nas praias levo a estrela para qualquer praia! xD

Imagem
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta jan 14, 2010 6:56 pm

Olá!
Sim,mas mesmo sem gente,há praias mais seguras do que outras.
Em Viana,gosto da Praia Norte e da Praia de Carreço. A Norte tem talvez mais gente,de Inverno nao sei. Mas a de Carreço é sossegadita. VPA mais perigosa.Afife nem pensar.Praia da Mariana/Ingleses muitas algas...
Enfim,se tivesse que escolher entre essas praias de Viana e Aveiro: AVEIRO, sem pensar duas vezes.
dOory
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 6:25 pm

domingo jan 17, 2010 12:41 pm

Bem, o meu Gurka (labrador tambem) adora ir para o parque de Monsanto e para o Estadio Nacional, no Jamor. Ah! e leva sempre o meu pai de rastos para o campo de tenis aqui ao lado de casa -.- (e um cao guia, o meu pai as vezes nem se apercebe -.-)
sasha09
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 1:14 pm

A sério doory?? Ai nao me diga !! É que eu as vezes vejo pelo Monsanto um cao que é extremamente parecido com o meu Isaac (inclusivamente a trela e tudo!), nao me diga que é o seu... As vezes vejo-o ali para os lados das 3 faculdades e pro acaso nunca fui passear para o Monsanto com os meus, a doory costuma ir para que sitio do parque?

Para o parque do Jamor ja fui mas fui num dia em que havia la canoagem e nao correu muito bem... andam la as canoas e o Isaac pelo meio a tomar uns belos banhos, foi um problema p tirar :lol:
Saudações da J & Isaac
dOory
Membro

domingo jan 17, 2010 4:36 pm

quando vou para o parque do jamor, vou para o circuito de manutenção.. e muito sossegado e ainida da para dar la umas corridinhas com eles soltos!

Ja nao costumo ir com tanta frequencia para monsanto, portanto nao sei... mas e possivel que ja me tenha visto la, ando sempre de patins e o cao e que me puxa!
sasha09
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 4:39 pm

Ah de patins nao LOL ainda nao vi la um labrador a puxar alguem com patins mas era comico porque aposto que ia acabar no chao com o Isaac em cima :lol: :lol:
Saudações da J & Isaac
dOory
Membro

domingo jan 17, 2010 4:46 pm

no chao nao acabei, mas ja tive o excelente prazer de ir em alta velocidade, com o meu cao a correr, eu agarrada a ele e um terranova a correr atras de mim... com sorte apareceu um poste e eu agarrei me... -.- levei com um labrador e um terranova em cima! Foi optimo!! -.-

Bem ditas as aulas de patinagem!!
kenzo_tdk
Membro
Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)

sábado fev 13, 2010 9:20 pm

já agora se alguem me souber de sitios giros e com agua na zona de santarem/cartaxo que diga
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda fev 15, 2010 11:31 pm

Olá, boa noite e bom carnaval para quem gosta,

à entrada da vila de Alpiarça, existe uma barragem ou açude, já lá passei e quando o tempo estiver bom é um sitio muito agradavel. está relativamente perto de santarem, senão tem sempre o rio Tejo.

Teresa
biazinhah
Membro Júnior
Registado: quarta fev 10, 2010 2:03 am

quarta fev 24, 2010 12:14 am

Para quem for do Norte

Na Zona norte no Porto...temos praias lindas todas ela com Bandeira Azul, como a praia da Aguda, Granja, Espinho...por ai fora...aqui vai uma foto onde vou caminha muitas vezes e é excelente para passear-mos com os nossos Labradores...
Aqui fica uma sugestao...

Fiquem bem
Imagem[/img]
Saudaçoes da Megui =)
BrowNiie
Membro Júnior
Registado: sábado mar 13, 2010 3:34 pm

quarta mar 17, 2010 11:09 am

Olá,

Sou de sintra, mas já estive a tomar o pequeno almoço nesse barzinho ao pé da praia... Isso no Inverno faz um frio...

O que não falta ai é espaço para correr e brincar :)

Luis Venâncio.
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

quarta mar 17, 2010 11:56 am

biazinhah Escreveu:Para quem for do Norte

Na Zona norte no Porto...temos praias lindas todas ela com Bandeira Azul, como a praia da Aguda, Granja, Espinho...por ai fora...aqui vai uma foto onde vou caminha muitas vezes e é excelente para passear-mos com os nossos Labradores...
Aqui fica uma sugestao...

Fiquem bem
Imagem[/img]

Conheço isto de algum sítio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: sem dúvida é um belo lugar para passear os nossos miúdos
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”