O Meu labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

segunda fev 01, 2010 3:39 pm

O Labrador mais giro do mundo quando ainda era bebe.
Porque agora já tem 1 ano e quase 2 meses.
Imagem
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda fev 01, 2010 9:22 pm

oooooooooohhhhhhhhhhhh parece a minha Kyara, mas na versao castanha :) cuchi cuchi :)
A minha está com 1 ano e 5 meses.

Jocas caninas
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

segunda fev 01, 2010 9:42 pm

Poste fotos actualizadas queremos ve-lo :D
Saudações da J & Isaac
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

segunda fev 01, 2010 9:47 pm

Ohhhh que fofo :D

Queremos mais fotos :P :D
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
nlol
Membro

segunda fev 01, 2010 11:43 pm

Amanha coloco mas já sem cama. Um dia acordei e ele tinha trabalhado toda a noite. LOL.
nlol
Membro

terça fev 02, 2010 12:20 pm

Ainda bebe, terrorista a partir tudo
Imagem

Com 10 meses.
Imagem
Como é chocolate nesta altura da perda do pelo ficam esta as manchas. Porque ele fica mais claro ou mais escuro consoante o sol.
É ou não é um chocolate muito apetitoso.
Ok eu babo-me em cima dele.:oops: São aquelas orelhas que me matam :!:
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

terça fev 02, 2010 12:25 pm

q bonito :D

cuidado com a exposiçao ao sol, é mesmo devido a isso que o pelo fica todo manchado.
Saudações da J & Isaac
nlol
Membro

terça fev 02, 2010 12:45 pm

sasha09 Escreveu:q bonito :D

cuidado com a exposiçao ao sol, é mesmo devido a isso que o pelo fica todo manchado.
Bigada.
A exposição ao sol não faz mal porque não é nenhum problema de pigmentação (segundo o vet que, eu tive o cuidado perguntar quando notei a diferença de tons). O vet explicou-em que era como o meu cabelo que é castanho claro fica sempre muito mais loiro com o sol. E no caso do pelo só notas mais na muda, que é a diferença pelo que nasce pro pelo que ele tinha (não sei onde os labradores arranjam tanto pelo para perder :twisted: ).
Ele adora sol, não vou fecha-lo a sombra quando não lhe faz mal nenhum estar ao sol. E sinceramente até gosto mais daquela mistura de cores que sol faz do que daquele pelo muito escuro de labradores que nunca apanham sol e ficam quase pretos :lol:
Agora quando é um cão que sobre problemas de pigmentação não deve mesmo apanhar sol.
Existe suplementos para o pelo não aclarar com o sol mas o vet dele não recomendou, porque disse que não sendo um cão exposição não via necessidade nenhuma do cão os tomar, visto estar saudável e em boa forma física.
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

terça fev 02, 2010 6:41 pm

Hummm é Nestlé ou Milka lolloll?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lindo :D
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
nlol
Membro

sexta mar 12, 2010 12:37 am

sarakel Escreveu:Hummm é Nestlé ou Milka lolloll?????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Lindo :D
É chocolate Suiço da melhor qualidade.
Comentaram comigo que o meu lab está pouco largo, mas eu penso que habitualmente alargam ate ao 18 meses certo? Eu acho que ele esta bem para a idade.
O que vos parece???
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”