O nariz está um pouco rosa, mas segundo me dizem é normal no inverno.
Ele só quer é brincadeira é o máximo
Aqui está im pequeno video.
http://www.youtube.com/watch?v=B3NLmuarBiU

Moderador: Moinhodoceu
Só acontece mesmo nos amarelos, não acontece em mais côr nenhuma.Ricydur Escreveu: ou seja é uma caso normalíssimo acontecer especialmente com labradores Amarelos.
Esta nunca tinha ouvido falar, agora pergunto, o facto de ele não o olhar de frente não terá a ver com alguma forma de ele estar distraido? Nunca dei por as minhas cadelas olharem para mim de lado quando as chamo, e acho que sempre viram muito bem. Até os meus cachorros pequenitos quando os chamo já olham todos para mim, essa não percebi muito bem.Outra coisa que tenho reparado, é que o Scott ao longe não tem uma boa visão, isto é, quando o chamo, ele não me olha de frente, apenas dirige o focinho para onde tem a percepção do sinal sonoro. Também já falei com o Veterinário, e após verificar a visão do Scott não foi detectado qualquer anomalia, no entanto o vet disse-me que os cães apenas conseguem atingir a visão plena a partir do 1,5 anos de idade é verdade?
Mais uma vez obrigado.
Obrigado, pensava mesmo que não se faziam, isto depois de várias conversas acerca do assunto uma das quais foi na Expo de lisboa e por saber de alguem que estava a fazer o teste aos labradores que tinha levado.Fjjord Escreveu:Hosp Vet Porto (Drª Odete), Hospital do Restelo (não sei o nome) e Faculdade de Medicina Veterinária (Drª Esmeralda).