Fotos do encontro na praia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta ago 06, 2003 9:07 pm

<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta ago 06, 2003 9:18 pm

Jáaaa :o :o . Estão tão lindassssssssssssss ;) A MagaPatalógica é que vai ficar orgulhosa das meninas dela ;) .
A Juma esta tão cansada que dorme até agora ;)
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

quarta ago 06, 2003 9:19 pm

Nynf

As fotos estão muito giras!!! :lol: :lol:

Que felizes que eles estão.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta ago 07, 2003 8:27 am

Pois, eu adorei o encontro !
!
As 2 pretas que se veem nas fotos são a Maga e a Matilde - francamente, não as distingo, mas uma delas tem 10 anos !!!
Bem, ninguém diria !
Sempre de olhinhos postos na bola (atira lá a bola, pá !!), prontas para a brincadeira.

Depois há a Juma.
Que meiguice, que saudades...de uma cadelinha ainda pequena, cheia de vida e de energia, de lingua em riste para dar beijinhos.

Também lá foi o Frodo.
Bem, o Frodo está naquela fase TS dos cães na pré-idade adulta.
Queria montar a Zorra que respondeu como uma cadela - com rosnidos e ameaças...
Deixa lá Frodo, se ela estivesse no cio, outro galo cantaria !

A pás das tantas, também apareceu uma "penetra" !
A Shiva.
A Shiva é uma rott, também ainda novinha, muito amiga da brincadeira.
Estes "penetras" amorosos são muito bem vindos.

E a Zorra (é a loiraça das fotos), essa cadela fatal, a mais sexy, a mais loiraça, a mais...enfim, a mais querida da sua dona.

Foi um óptimo encontro.
Já tinha dito que adorei ?
Já ?
Pois fiquem sabendo que adorei.
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta ago 07, 2003 9:38 am

Olá:

NYnf: As fotos estão óptimas. Conseguiste mm captar a essência da ocasião: muita animação, salpicos e muita alegria, tudo misturado nas doses q.b.
E q rapidez!!! Eu já não me posso gabar do mesmo :oops:
As minhas ficam para amanhã :oops:

Adorei o encontro canino...e tb dos seus respectivos forista, claro está ;)
Agora já "vejo" as pessoas com quem estou a teclar, em vez de as imaginar...com grande prejuízo de imagem, diga-se de passagem, i.e. a realidade é melhor que o cibernético, claro ;)

Achei todas uma simpatia, foristas e bicharada...até o TS do Frodo que é um louro lindissímo. Bryda, q lhe andas a pôr na comida??? :o :o Vende isso, faz marketing da coisa que ainda fazes sucesso :lol: :lol:
Pena q tenham ficado tão pouco tempo ... agora não temos fotos do Frodo para colocar na Playgirl canina :|

AISD: é claro que estou mto orgulhosa das minhas meninas: a Maga, sp atenta, mto compenetrada na sua função de retriever, com os seus olhos de berlindes e orelha pequena cheia de "vincos" :), e sobretudo da Matilde, chinesa de orelhas maiores, que apesar de só estar connosco (cmgo e c a Maga) há 4 meses está a recuperar todo o tempo desperdiçado com um "#$%&"#@# de dono!:evil: :evil:
Agora até já sabe brincar e ir apanhar a bola...para devolver ainda vai ser preciso mais um tempinho :oops: 8) anda feliz da vida...e isso para mim é q nem ginjas :D :D
A Zorra é a loura má linda do pedaço ;) toda roliça, uma verdadeira beleza balzacquiana :)

A Juminha portou-se à altura; revelou uma gde força e coragem ao cãoviver com tantos amigos, mais velhos, sem se deixar arrastar pelo trauma da exposição. Parabéns e tb à Susana e filhota :)

A nossa mini "penetra" a Shiva...portou-se tb à altura. Às tantas nem demos que era "penetra" tão bem enturmada q estava, a disfrutar das banhocas como o resto da canzoada grande.

E agora aproveito para deixar aqui o desafio às foristas da zona: sp q quiserem um micro encontro ao fim da tarde naquela zona, nós ficamos mto contentes em aparecer.

Até breve :p
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

quinta ago 07, 2003 10:09 am

Adorei o encontro

As meninas são todas lindas, mas o Frodo, devo confessar que ficou apaixonado pela Zorra 8) foi muito dificil de o segurar ;) ;) ele estava histerico por ter tantas meninas juntas, e todas muito lindas.

É claro que a Juma foi a única que lhe deu atenção, só queria brincadeira, mas ele tinha outros planos :D :D :D

Foi pena não termos ficado mais tempo, gostava de ter conhecido a nynf e a shiva. E o Frodo ficou com pena de não poder dar mais umas banhocas :( fica para a próxima :D

Quem estiver interssado em ver fotos do Frodo (infelizmente não apareceu junto das meninas) podem consultar o meu album

Beijos e lambidelas para todas
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

quinta ago 07, 2003 10:13 am

Já agora, nynf as fotos estão muito giras :D ;) 8) :p
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 07, 2003 10:36 am

aisd Escreveu: Depois há a Juma.
Que meiguice, que saudades...de uma cadelinha ainda pequena, cheia de vida e de energia, de lingua em riste para dar beijinhos.
Obrigada pelos elogios, ela ainda esta a babar :p . Quanto á parte de uma cadelinha pequena, tem bom remedio, melhor que uma Zorra só mesmo duas :) ;)
MagaPatalogica Escreveu: Adorei o encontro canino...e tb dos seus respectivos forista, claro está
Agora já "vejo" as pessoas com quem estou a teclar, em vez de as imaginar...com grande prejuízo de imagem, diga-se de passagem, i.e. a realidade é melhor que o cibernético, claro
Fasso minhas as tuas palavras, realmente ás vezes dou por mim a imaginar como serão as pessoas, através do que escrevem e pelas fotografias dos canitos, mas realmente não tem nada haver. ;)
MagaPatalógica Escreveu: A Juminha portou-se à altura; revelou uma gde força e coragem ao cãoviver com tantos amigos, mais velhos, sem se deixar arrastar pelo trauma da exposição. Parabéns e tb à Susana e filhota
Obrigada :D . Eu tambem fiquei admirada com ela, ela gostou imenso.
MagaPatalógica Escreveu: E agora aproveito para deixar aqui o desafio às foristas da zona: sp q quiserem um micro encontro ao fim da tarde naquela zona, nós ficamos mto contentes em aparecer.
Eu tambem vou, mais a familia ;)

Brida Escreveu: É claro que a Juma foi a única que lhe deu atenção, só queria brincadeira, mas ele tinha outros planos
:lol: :lol: ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano

sexta ago 08, 2003 10:58 am

Olá:

Já coloquei as fotos que tirei no seguinte site:

http://foto-flash.com/ver_fotos.asp?alb ... 0872179966

Espero que consigam vê-las, pois como sou novata nestas coisas, nunca se sabe :oops:

Em caso de terem sucesso, podem constatar a confusão: cabeças cortadas, rabos cortados, etc :(

As da Nynf ficaram muiiiito melhores :oops:
Bem, eu tentei, né? ;)

Ainda há mais uma ou duas, mas tive um problema na gravação delas para a disquete e por isso espero conseguir corrigir a situação em breve.
Bjs
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 08, 2003 1:28 pm

Ainda não me tinha manifestado :oops: , com a pressa de pôr as fotos nem disse nada :oops:

Adorei o encontro, é óptimo poder relacionar os nicks com uma cara :D facilita mais a comunicação! E, claro está, conhecer a bicharada toda, são todos lindos e hiper simpáticos !

:lol: A Shiva adorou, mas estava menos irrequieta que é normal (acho que é da troca dos dentes).

ahhh...quem quizer as fotos por email que me envie uma PM, já enviei para a Maga :D

Agora vou cuscar a fotos novas ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 08, 2003 5:23 pm

MagaPatalogika Escreveu: Em caso de terem sucesso, podem constatar a confusão: cabeças cortadas, rabos cortados, etc :(

As da Nynf ficaram muiiiito melhores :oops:
Bem, eu tentei, né? ;)
Ó MagaPatalogica as fotos estão boas. Modestia a parte a minha filhe é mesmo fotogénica :p ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta ago 08, 2003 8:47 pm

Eu gosto muito de todas as fotografias.
Só não encontrei nenhuma da Shiva (com ela inteira).
Não há dúvida.
Pessoal fotogénico...
MagaPatalogika
Membro Veterano

quinta ago 14, 2003 1:36 pm

Olá:

Já coloquei as fotos que faltavam no álbum do fotoflash (link q enviei da outra vez).

http://foto-flash.com/ver_fotos.asp?alb ... 0872179966

;)

Bjs
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”