O Meu Labrador, está para chegar? NÃO! Ele já chegou!!!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 29, 2010 11:41 am
O meu Labrador está para chegar.
Se tudo correr bem, dentro de 1 mês o meu labrador estará junto a nós, e por isso gostaria da vossa ajuda para a sua melhor ambientação, o criador tem ajudado bastante, mas mais opiniões são bem vindas.
PS: Uma das minhas grandes dúvidas é de quanto em quanto tempo se deve dar banho e que champô utilizar (sêco ou húmido).
Obrigado.
Se tudo correr bem, dentro de 1 mês o meu labrador estará junto a nós, e por isso gostaria da vossa ajuda para a sua melhor ambientação, o criador tem ajudado bastante, mas mais opiniões são bem vindas.
PS: Uma das minhas grandes dúvidas é de quanto em quanto tempo se deve dar banho e que champô utilizar (sêco ou húmido).
Obrigado.
Última edição por JairValley em sexta abr 23, 2010 2:17 pm, editado 4 vezes no total.
Quanto menos se dá banho a um cão, melhor.
Ou seja,evite sempre que possível dar mais do que o necessário.Por ano,no total, entre 2 a 4. No entanto, em cachorro,nao convém dar banho,antes do plano de vacinaçao completo. Mas os cachorros e caes adultos sujam-se claro, daí o vet e o criador recommendaram-me dodots para cães.
Cheiram bem e ambos explicaram-me quando a Kyara era cachorra,como usar,onde começar etc...
Quando ao champo,pergunte ao vet o mais indicado. Em casa,usamos um do veterinário, neutro,anti alergias ou lá o que é....
Jocas caninas
e Felicidades po seu lab
Ou seja,evite sempre que possível dar mais do que o necessário.Por ano,no total, entre 2 a 4. No entanto, em cachorro,nao convém dar banho,antes do plano de vacinaçao completo. Mas os cachorros e caes adultos sujam-se claro, daí o vet e o criador recommendaram-me dodots para cães.

Cheiram bem e ambos explicaram-me quando a Kyara era cachorra,como usar,onde começar etc...
Quando ao champo,pergunte ao vet o mais indicado. Em casa,usamos um do veterinário, neutro,anti alergias ou lá o que é....
Jocas caninas
e Felicidades po seu lab

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Não tenho labradores, mas sobre rações, tive bons resultados com a Purina Pro Plan, Affinity Ultima e Visan Optima.
Sobre champô uso All Systems, e Anju Beauté e já ouvi falar bem da Artero

Sobre champô uso All Systems, e Anju Beauté e já ouvi falar bem da Artero

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Bom dia,
quanto menos banhos der ao seu cão, menos ele cheira a cão. Eu só dou banhos às cadelas de exposição, às outras dou-lhes banho uma vez por ano no verão.
Quando vão à praia e tomam banho de mar chego a casa e dou-lhes umas mangueiradas de àgua doce é o suficiente.
Escovados 1 ou 2 vezes por semana é o suficiente para terem um pêlo bonito e brilhante.
Enquanto cachorros não poderá dar banho antes de ter o plano de vacinação completo, se se sujar utilize toalhitas.
Teresa
quanto menos banhos der ao seu cão, menos ele cheira a cão. Eu só dou banhos às cadelas de exposição, às outras dou-lhes banho uma vez por ano no verão.
Quando vão à praia e tomam banho de mar chego a casa e dou-lhes umas mangueiradas de àgua doce é o suficiente.
Escovados 1 ou 2 vezes por semana é o suficiente para terem um pêlo bonito e brilhante.
Enquanto cachorros não poderá dar banho antes de ter o plano de vacinação completo, se se sujar utilize toalhitas.
Teresa
-
- Membro Júnior
Desde já agradeco todas as vossas sugestões.
Agora só espero pela sua chegada, que está prevista para dia 25, pois aí já tem 8 semanas e 4 dias.
Obrigado
Agora só espero pela sua chegada, que está prevista para dia 25, pois aí já tem 8 semanas e 4 dias.
Obrigado
Última edição por JairValley em sexta abr 09, 2010 11:19 am, editado 1 vez no total.
Ohhhhhh que coisa tão fofaaaaaaaaaaaaaaa!
Não sei se dá vontade de abraçar ou trincar feito chocolate milka :p
É muito bonito. Parabéns ao forista pela aquisição e que o estime bem,pois será um cão lindão
Jocas caninas
Não sei se dá vontade de abraçar ou trincar feito chocolate milka :p
É muito bonito. Parabéns ao forista pela aquisição e que o estime bem,pois será um cão lindão

Jocas caninas
IHIHIIHIHI assim não dá... esta coisa fofa só dá vontade é de trincar
Parabéns pela aquisição é lindo
e parabéns também à criadora 

Parabéns pela aquisição é lindo

"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
-
- Membro Júnior

Que tal, sou giro

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ai que lindo
Parabéns

Parabéns

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Que fofurinhaaaaaaa
Muitos Parabéns!!!

Muitos Parabéns!!!

-
- Membro Júnior
Desde já quero agradecer há criadora, por poder colocar estas fotos, pois o Jair ainda se encontra com a mãe e os seus maninhos e maninha, logo ainda não tenho fotos.
Muito Obrigada.
Muito Obrigada.
-
- Membro Júnior
Olá, fui buscar o Jair esta manhã, ele portou-se muito bem durante a viagem e quando chegou só cria brincadeira.
Em breve colocarei fotos.
Em breve colocarei fotos.