Adoptei a Luna recentemente, é uma labradora quase branquinha.
Antes de a adoptar o nome dela era Roxy, mas quando veio ca para casa ninguem gostou do nome e mudei, tive medo que não se habituasse, mas já responde pelo nome.
Ainda não sei bem os motivos da antiga dona estar a dar uma Labradora, mas decidi arriscar mesmo sabendo os riscos que podia correr. O que quer que lhe aconteça não me vai fazer mudar o que sinto por ela nem muito menos abandona-la.
O que a dona alegou foi que tentaram roubar-lhe a cadela pq passava muito tempo sozinha.
Já tinha visto o anúncio na net ha cerca de 2/3 semanas mas tentei ignorar pq voltei para a casa dos meus pais...
E aqui como já tinha uma cadela, era impensavel ter outra..
Os dias foram passando e olhava para o anuncio sempre que vinha a net, até que decidi contactar c a dona so para conhecer a cadela, na 5ª 29 fui ve-la e na 6ª 30 de Abril fui busca-la!
Já a alguns meses que andava a pensar comprar uma menina, andei a ver a ninhada de uma senhora que já vi que frequenta o forum, mas entretanto a casa onde vivia foi vendida e tive que adiar esta vontade de ter uma raça com que sempre sonhei... até que a Luna se cruzou no meu caminho e não resisti...
Desta semana que passou só posso dizer que é completamente louca e desvairada, corre c uma velocidade tremenda e atira-se em voo para cima do sofa, sobe por cima de nos e volta-se a atirar para o chão em queda livre! Tb se atira das escadas em queda livre...

Adora água, e roer tudo o que lhe aparece a frente. A noite adormece no nosso colo e ressona imenso!!!
O meu unico receio é que ela não sabe fazer as necessidades no sitio certo, tenho medo que não aprenda pq ja vai fazer 5 meses.
Eu bem que meto jornais pela casa toda, mas ela só faz xixi no tapete da cozinha ao pé do fogão e cócó é na varanda do lado oposto onde estiver o jornal.
Amanhã ja tenho que a levar ao vet pq está a ficar com a zona genital em ferida.
Já soube ontem pela antiga dona que ela já teve uma otite e uma vaginite...
Agora as minhas duvidas, tenho os papeis do lop, o nome provisorio de registo da ninhada foi roxy, posso regista-la como Luna? Tenho prazo para o fazer? Ouvi dizer que para o LOP tenho de entregar os papeis no maximo ate aos 6 meses.
A ninhada foi registada no porto, posso fazer a entrega em Lisboa ou devo mandar para o porto tb?
Desculpem o testamento,
Beijinhos**** e obrigado***
Vanessa&Luna