Boa noite, estou mesmo preocupada com a Luna.
Ela está com uma respiração muito ofegante, dorme, acorda, vira e revira-se e parece que acabou de fazer a meia maratona, o coração esta a 100 a hora e até se ouve a respiração dela... Será algum problema? É normal?? A minha vontade é ligar as urgencias... mas e se for normal... lá se vão 100€ de urgencia para nada...
Ajudem-me por favor!
Ajuda urgente!!!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Ligue para as urgências e explique os sintomas da cadela, de certeza que lhe vão dizer o que fazer...RoxyLuna Escreveu:Boa noite, estou mesmo preocupada com a Luna.
Ela está com uma respiração muito ofegante, dorme, acorda, vira e revira-se e parece que acabou de fazer a meia maratona, o coração esta a 100 a hora e até se ouve a respiração dela... Será algum problema? É normal?? A minha vontade é ligar as urgencias... mas e se for normal... lá se vão 100€ de urgencia para nada...
Ajudem-me por favor!

Tem estado muito calor, também pode ser uma das razões, por exemplo nunca tinha visto a minha cadela de língua de fora cá em casa, estava ofegante, hoje à noite foi a primeira vez que esteve mesmo calor...
<strong><strong> </strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
Realmente este calor foi repentino e pode ser isso mas...
...cuidado. Pode tb ter comido algo que não devia...
...pano, pau, vidro, pedra......etc, etc. Comem tudo!!!
...cuidado. Pode tb ter comido algo que não devia...
...pano, pau, vidro, pedra......etc, etc. Comem tudo!!!
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Nós aqui não podemos ajudar. Lamento.RoxyLuna Escreveu:Boa noite, estou mesmo preocupada com a Luna.
Ajudem-me por favor!
Procure ajuda no veterinário. Só ele pode ajudá-la.
As melhoras. Desejo que não seja nada.
Pois não era do calor... Mas já está como nova!!
Sem que ninguem desse por nada comeu um saco inteiro de biscoitos, por isso é que nem se aguentava em pé e só arrotava. Descobri de manhã. Deve ter passado tão mal a noite... coitadinha... Ela não andava, REBOLAVA!!!
***beijinhos**
Vanessa&Luna
Sem que ninguem desse por nada comeu um saco inteiro de biscoitos, por isso é que nem se aguentava em pé e só arrotava. Descobri de manhã. Deve ter passado tão mal a noite... coitadinha... Ela não andava, REBOLAVA!!!
***beijinhos**
Vanessa&Luna
Espero que a cadelita já esteja melhor
Tem que ter cuidado com a comida... longe deles

Tem que ter cuidado com a comida... longe deles

"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
RoxyLuna Escreveu:Pois não era do calor... Mas já está como nova!!
***beijinhos**
Vanessa&Luna
Tchiiii

O importante foi não ter acontecido nada de mais grave... Agora é manter afastados os biscoitos das patas e olhos da Luna!

<strong><strong> </strong></strong>