Ajuda urgente!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
RoxyLuna
Registado: quarta mai 05, 2010 1:38 am

domingo mai 23, 2010 12:58 am

Boa noite, estou mesmo preocupada com a Luna.

Ela está com uma respiração muito ofegante, dorme, acorda, vira e revira-se e parece que acabou de fazer a meia maratona, o coração esta a 100 a hora e até se ouve a respiração dela... Será algum problema? É normal?? A minha vontade é ligar as urgencias... mas e se for normal... lá se vão 100€ de urgencia para nada...

Ajudem-me por favor!
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo mai 23, 2010 1:09 am

RoxyLuna Escreveu:Boa noite, estou mesmo preocupada com a Luna.

Ela está com uma respiração muito ofegante, dorme, acorda, vira e revira-se e parece que acabou de fazer a meia maratona, o coração esta a 100 a hora e até se ouve a respiração dela... Será algum problema? É normal?? A minha vontade é ligar as urgencias... mas e se for normal... lá se vão 100€ de urgencia para nada...

Ajudem-me por favor!
Ligue para as urgências e explique os sintomas da cadela, de certeza que lhe vão dizer o que fazer... :wink:
Tem estado muito calor, também pode ser uma das razões, por exemplo nunca tinha visto a minha cadela de língua de fora cá em casa, estava ofegante, hoje à noite foi a primeira vez que esteve mesmo calor...
<strong><strong> </strong></strong>
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

domingo mai 23, 2010 1:38 am

Realmente este calor foi repentino e pode ser isso mas...

...cuidado. Pode tb ter comido algo que não devia...

...pano, pau, vidro, pedra......etc, etc. Comem tudo!!!
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

domingo mai 23, 2010 3:28 am

RoxyLuna Escreveu:Boa noite, estou mesmo preocupada com a Luna.

Ajudem-me por favor!
Nós aqui não podemos ajudar. Lamento.
Procure ajuda no veterinário. Só ele pode ajudá-la.

As melhoras. Desejo que não seja nada.
VanesIsa
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 12:01 pm

A cadelinha já se encontra melhor?
RoxyLuna
Registado: quarta mai 05, 2010 1:38 am

segunda mai 24, 2010 2:28 am

Pois não era do calor... Mas já está como nova!!

Sem que ninguem desse por nada comeu um saco inteiro de biscoitos, por isso é que nem se aguentava em pé e só arrotava. Descobri de manhã. Deve ter passado tão mal a noite... coitadinha... Ela não andava, REBOLAVA!!!

***beijinhos**

Vanessa&Luna
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

segunda mai 24, 2010 9:45 am

Espero que a cadelita já esteja melhor :D

Tem que ter cuidado com a comida... longe deles :wink:
"Loucos s&atilde;o aqueles que me chamam de Louca por n&atilde;o terem Intelig&ecirc;ncia suficiente para a minha Loucura"
VanesIsa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 11:31 am

RoxyLuna Escreveu:Pois não era do calor... Mas já está como nova!!

Sem que ninguem desse por nada comeu um saco inteiro de biscoitos, por isso é que nem se aguentava em pé e só arrotava. Descobri de manhã. Deve ter passado tão mal a noite... coitadinha... Ela não andava, REBOLAVA!!!

***beijinhos**

Vanessa&Luna

Tchiiii :? O que os canitos se lembram de fazer... O que eu dou graças a Deus, é que quando a minha cadela come qualquer coisa a mais, nem que sejam umas gramas, eu noto logo, pois fica instantaneamente mais larga, pesada e gorda... :P

O importante foi não ter acontecido nada de mais grave... Agora é manter afastados os biscoitos das patas e olhos da Luna! ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”