Olá,
Estou intrigada com uma coisa que anda a acontecer à minha cadela, ela sempre foi uma cadela muito dócil raramente abre a boca para ladrar, adora pessoas e é bastante destemida desde à uma semana nem parece a mesma vai para a janela ladrar, por vezes ladra às pessoas e anda com o rabo entre as pernas já tentei por todas as maneiras mas não consigo perceber porque isto acontece ela nunca foi assim e nunca ladrou a ninguém. As vezes ladrava mas era quando estávamos a brincar... Por outro lado ela esta e entrar no cio acham que está associado???? É que no cio anterior não aconteceu nada disto então estou a estranhar...
Fiquem bem
Jalis
Comportamento estranho ...
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
Olá Jalis
A Cookie quando teve o 1º cio para além de andar mais abatida, não notei qualquer alteração.
Com o 2º já foi diferente... tenho um gato em casa com quem ela se dá muito bem mas nessa altura, rosnava ao gato andava atrás dele de beiça arreganhada (sorte que o Mickey é mais ágil e fugia). Pegou-se com a irmã dela (que é de uma amiga minha) pelo menos 2 vezes.
Já andava desesperada....
Cheguei a perguntar à Vet, que me disse que era normal dado as alterações hormonais e para esperar que o cio passasse. Penso que terá a ver que no segundo cio elas já são mais crescidas e as alterações sejam maiores.
Realmente tudo passou e voltou a dar beijinhos (cheios de baba) ao Mickey, ele até dispensa que fica todo enojado
Isto aconteceu precisamente antes de entrar no segundo cio.
A Cookie quando teve o 1º cio para além de andar mais abatida, não notei qualquer alteração.
Com o 2º já foi diferente... tenho um gato em casa com quem ela se dá muito bem mas nessa altura, rosnava ao gato andava atrás dele de beiça arreganhada (sorte que o Mickey é mais ágil e fugia). Pegou-se com a irmã dela (que é de uma amiga minha) pelo menos 2 vezes.
Já andava desesperada....
Cheguei a perguntar à Vet, que me disse que era normal dado as alterações hormonais e para esperar que o cio passasse. Penso que terá a ver que no segundo cio elas já são mais crescidas e as alterações sejam maiores.
Realmente tudo passou e voltou a dar beijinhos (cheios de baba) ao Mickey, ele até dispensa que fica todo enojado

Isto aconteceu precisamente antes de entrar no segundo cio.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Olá
Bem, eu não notei qualquer diferença na ronnie, a minha rott mais velha, tanto no primeiro cio como no segundo. Quanto à Lara, a minha lab, à parte de estar mais abatida, não noto nada.
No entanto este é o primeiro cio dela...
Mas creio que esse comportamento um pouco agressivo da sua cadela está relacionado com o começo do segundo cio. Aliado também ao facto de ela estar a amadurecer, pois creio que ela deva ter cerca de 17 meses, não é? Mais uns mesinhos e será adulta!
Fiquem bem
Bem, eu não notei qualquer diferença na ronnie, a minha rott mais velha, tanto no primeiro cio como no segundo. Quanto à Lara, a minha lab, à parte de estar mais abatida, não noto nada.
No entanto este é o primeiro cio dela...
Mas creio que esse comportamento um pouco agressivo da sua cadela está relacionado com o começo do segundo cio. Aliado também ao facto de ela estar a amadurecer, pois creio que ela deva ter cerca de 17 meses, não é? Mais uns mesinhos e será adulta!
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
jalis Escreveu: Olá a todos,
Obrigada pela troca de experiências que tanto ajudam.
Nem acredito que a minha bebé está a ficar uma “mulherzinha”.
Fiquem bem,
Jalis
Bjinhos à "bebézinha"...
E tb à dona preocupada

:p