Raçao para cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
CapGasosa
Membro Júnior
Registado: terça abr 27, 2010 11:50 pm

terça jun 15, 2010 5:34 pm

Boas tardes...

Tenho uma labrador femea com 2 meses e pouco e dou-lhe visan yako pq quis continuar com a raçao do criador...mas a coitada da bicha anda smp cheia de fome e eu dou-lhe bastante acima do recomendado.

Tou a pensar seriamente trocar de raçao...pedia que quem percebe disso me indicasse uma raçao com boa relaçao qualidade/preço...

Obrigado a todos...
jbarreto
Membro Júnior
Registado: sábado jun 05, 2010 12:58 pm

terça jun 15, 2010 9:14 pm

Boa noite,

Também fiz a mesma pergunta à pouco tempo, e aconselharam-me qualquer ração premium, como a Royal Canin, Eukanuba, ProPlan etc... Também me falaram em marcas menos conhecidas como a Bento Kronen, Arden Grange, Petnature...

Deixo-lhe o que me deixaram a mim.
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

terça jun 15, 2010 10:42 pm

o meu Astor tambem veio com esse granulado yako Visan (nao lhe chamei raçao propositadamente :roll: ).

Eu quando cheguei a casa fui pesquisar e vi que era so cereais, o cheiro tambem é estranho e o veterinario alarmou-me para a importancia de dar uma boa raçao na fase de crescimento.

O saco nem acabou, passei logo a dar acana large puppy breed. E se com a yako visan ele nao corria para a caçola da comida e ia comendo aos poucos.. Logo no primeiro dia que passei a dar acana ele comeu tudo de uma vez.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”