Mas convinha que fosse num dia em que pudessem ir o máximo de foristas. Vamos ver se chegamos a um consenso. E de preferencia num sítio que tenha água.
Aceitam-se sugestões

Moderador: Moinhodoceu
jalis Escreveu: Apoiada por mim na praia de Caxias está bom...tem é que ser ao final do dia. No fim de semana não dava muito jeito…Pois como este anos não tenho férias aproveito os fins de semanas para passear (vá para for a cá dentro….))
Depois o dia é a combinar…
jalis
Ena, ena: a Gia já é uma "mulherzinha"jalis Escreveu: Mais uma vez e para não variar se calhar não vou poder ir à CÃO-CENTRAÇÃO DE LABRADORES isto porque, a minha menina está com o cio…( ( (
A não ser que marquem lá para meados de Setembro… ) ) )
Jalis (
susanasaraiva Escreveu:
A essa hora tb não posso ir fica muito tarde para mim ? . Mónike , Arcanus ( agora escrevi bem) Ideias p
Maga chamada á terraMagaPatalogika Escreveu: Ena, ena: a Gia já é uma "mulherzinha"![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, Gia![]()
susanasaraiva Escreveu:Maga chamada á terraMagaPatalogika Escreveu: Ena, ena: a Gia já é uma "mulherzinha"![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, Gia![]()
![]()
A Gia já teve um lembras-te![]()
![]()
Pois tambem já ouvi dizer que o 1º quase nem se nota, mas do segundojalis Escreveu: Pois…
Mas diga-se de passagem este é realmente um verdadeiro CIO (especialmente em termos comportamentais) pois no primeiro tirando o sangramento, e alguns cães atrás quase não notei. Agora sim a Gia já tem uns admiradores caninos TODO o dia à porta do meu prédio (e moro no 2º andar)
roll roll roll
Beijocas
Jalis