Encaotro em Coimbra
Moderador: Moinhodoceu
Este sabado ainda nao sei qual o programa mas em principio tou por ca o dia todo.Qazzam Escreveu:Dia 24 tou a trabalhar de tarde por isso vai ser impossivel!
PS:
Abelipe neste sabado a que horas ta livre?Se tiver bom tempo vou ver se apareço na povoa(ou no domingo,ainda nao tenho certeza!).
Sei que é aqui http://www.youtube.com/watch?v=yjcySeVPWuM mas a gente vai combinar todos num sitio tipo á saida da A1 e depois vamos todos juntos pra laTweenie Escreveu:Fixe. Se essa praia fluvial não for muito longe de Viseu e sendo 1 sábado, se der até apareço.
Depois, vá dando indicações e notícias Abelipe
Jocas caninas
Pois no canto foi o que me disseram. Pelos vistos daqui vamos.... Adriano91;o Nelson(qazzam) depois iria confirmar;tweenie?vens?;sarakel?Adriano91 Escreveu:É fantastica, um optimo sitio para passarmos todos uma bela tardada, tem la mesas e assim e e tem o lago, tem é vigilancia, mas isso e na boa, ficamos no canto!
Quantos mais melhor

abelipe Escreveu:Pois no canto foi o que me disseram. Pelos vistos daqui vamos.... Adriano91;o Nelson(qazzam) depois iria confirmar;tweenie?vens?;sarakel?Adriano91 Escreveu:É fantastica, um optimo sitio para passarmos todos uma bela tardada, tem la mesas e assim e e tem o lago, tem é vigilancia, mas isso e na boa, ficamos no canto!
Quantos mais melhor
Eu queria ir sim mas nesse dia nao posso

"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Olá!
Eu adorava ir, mas ainda não tenho certezas. É este mês que a Kyara está no cio. Já devia ter entrado no cio no dia 3...ainda nada, mas não deve tardar. Tendo em conta que são aproximadamente 21 dias...já tão a ver que no dia 24 de Julho pode estar e ainda por cima naquela fase mais perigosa...:p Daí, sou capaz de não poder ir, apesar de gostar mesmo ir.
Jocas caninas
Eu adorava ir, mas ainda não tenho certezas. É este mês que a Kyara está no cio. Já devia ter entrado no cio no dia 3...ainda nada, mas não deve tardar. Tendo em conta que são aproximadamente 21 dias...já tão a ver que no dia 24 de Julho pode estar e ainda por cima naquela fase mais perigosa...:p Daí, sou capaz de não poder ir, apesar de gostar mesmo ir.
Jocas caninas
Pois eu compreendo.Tweenie Escreveu:Olá!
Jocas caninas

Na minha opiniao, para ir 2 ou 3, é preferivel adiar uma semana, de maneira a que possa ir mais gente 
Alem disso, eu proprio ainda nao posso dar a confirmação, a minha cadela ainda so tem 2 mesitos, nem sei a que idade e que ela pode ir ao banho, e se calhar ainda e cedo demais

Alem disso, eu proprio ainda nao posso dar a confirmação, a minha cadela ainda so tem 2 mesitos, nem sei a que idade e que ela pode ir ao banho, e se calhar ainda e cedo demais