duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
metaleira
Membro Júnior
Registado: quarta jul 21, 2010 9:57 pm

quarta jul 21, 2010 10:16 pm

olá a todos, bem eu acabei de me registar porque daqui a uns mesitos vou ter um labrador e como quero ser uma boa dona ando a recolher o mx de informaçao possivel, e tenho estudado mesmo muito acreditem

tenho lido este forum a alguns dias e gosto mesmo muito os meus parabens, as pessoas aqui parecem ser todas verdadeiras amantes de animais como eu e, tudo pessoal porreiro :p
tbm tenho visto alguns dos vossos labradores, e ate me babo de inveja lol

bem eu queria a vossa opiniao porque tenho algumas duvidas, nao me quero atirar de cabeça e ter tudo planeado andes de ter a minha menina(quero uma cadela labrador preta :p) e queria saber se alguem aqui me sabia informar mais ou menos sobre os preços das primeiras vacinas, e da desparatizaçao interna. gostaria tbm de saber se sabem me informar do preço da displasia da anca e de ombros, e se existe mais alguma doença tbm comum como a displasia que convem fazer o despiste. peço desclp mas quero me preparar bem antes de o novo membro chegar.

obrigado a todos :oops:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 22, 2010 1:03 pm

O cachorro que adquirir já virá desparasitado e com as primeiras vacinas. Assim que o receber deve ir ao vet .Terá de desparasitar mensalmente e continuar o plano de vacinas conforme o vet estipular. Antes disso o cachorro não está imunizado e é extremamente vulnerável a muitas doenças como a esgana e a parvovirose.

A despesa maior é sempre no primeiro ano de vida. Depois as vacinas são anuais.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”