Como já devem ter reparado é uma femea preta.

Uploaded with ImageShack.us
Ainda estava com o laço parece timida mas no fim do dia já conhecia tudo e dedicou-se as unicas coisa que ainda sabe fazer, roer e dormir.

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Moinhodoceu
Pois devia mas já não está, já fez o desmame e está com ração maxi baby dog.dinodane Escreveu:Devia estar com a mãe até aos 60 dias pelo menos...
Pois, pois... isso é realmente uma condição suficiente para separá-lo.TiagoAlves Escreveu:Pois devia mas já não está, já fez o desmame e está com ração maxi baby dog.dinodane Escreveu:Devia estar com a mãe até aos 60 dias pelo menos...
Fui hoje com ela ao veterinário que tenho confiança e ele disse que está tudo bem com ela.
pode sim, tal como digo no meu post, se o sr. tiago não explica ou não quer explicar e sendo este um forum onde toda a gente pode reponder, a única resposta possível foi a que a dinodane deu.Tweenie Escreveu:Pessoal, calma.
Têm razão com o facto do cachorro não dever ser retirado à mãe antes dos 2 meses/2meses e meio. No entanto, pode ter havido algo: morte da mãe, rejeição, sabemos lá...claro ok pode ter sido uma compra num criadeiro como pode ter sido 1 oferta d1 amigo/a que comprou num criadeiro, como pode ter sido outra coisa qualquer...como não sabemos e o Sr. Tiago pode não querer contar, nem é obrigado a fazê-lo, então não devemos especular, nem estarmos a atirar-lhe pedras...
Advertir ok.
Felicidades Becky.
Jocas caninas
tem a ver que ele disse que comprei um cão porque sou egocentrico ou para me exibirbuzio Escreveu:o que é que isso tem a ver com o assunto da cadela que tem 46 dias?