Encaontrao em Esposende
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Bom dia,
Fica um bocadito longe...
Teresa
Fica um bocadito longe...
Teresa
Pois...para mim, n deve dar...é muito em cima da hora...e como na semana passada, fui a expo canina de Aveiro. Este devo ficar por Viseu.
Acho que vi a Teresa num cantinho do pavilhão. Estava ao lado dum senhor e tinha uma cadela linda aos seus pés
Tive vergonha de dizer olá...sou tonta :p
Acho que vi a Teresa num cantinho do pavilhão. Estava ao lado dum senhor e tinha uma cadela linda aos seus pés

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
És mesmo tontaTweenie Escreveu:Tive vergonha de dizer olá...sou tonta :p

A Teresa é uma pessoa espectacular e super acessível.
Ainda me lembro da primeira vez que estive com ela (Lembras-te Teresa?)
Eu vi-a ao longe, não tão longe, né? E fiz-lhe um sinal com o dedo indicador como quem diz - Eu conheço-te pá! Ela de seguida fez o mesmo gesto que eu. Foi um momento engraçado

Pra próxima, não tenhas vergonha

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
a tweenie estava era com medo que a labradora da teresa mordesse 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Olá Bom dia,
Desde já agradeço as palavras do Vitor, e sim foi engraçado quando nos conhecemos, agora fizeste-me rir com essa do sinalzinho, mas foi mesmo assim
Tweenie,
Para a próxima vez não tenha vergonha, eu não mordo e as minhas cadelas também não
, estou a brincar, mas agora a sério é mais fácil reconhecerem-me do que eu no meio de tanta gente reconhecer alguém, até porque sou uma grande despistada, Para a próxima não tenha vergonha, gostava de a ter conhecido.
Gosto imenso de ir à expo de Aveiro, já é o 2º ano que lá vou, aliás Aveiro vai ficar para sempre na minha memória já que foi lá o ano passado que a Gipsy ficou Campeã.
Oky,
As minhas cadelas são umas feras
são tão melgas, tão melgas que as pessoas nem se chegam perto delas com medo das lambidelas e dos beijinhos que elas dão
Teresa
Desde já agradeço as palavras do Vitor, e sim foi engraçado quando nos conhecemos, agora fizeste-me rir com essa do sinalzinho, mas foi mesmo assim

Tweenie,
Para a próxima vez não tenha vergonha, eu não mordo e as minhas cadelas também não

Gosto imenso de ir à expo de Aveiro, já é o 2º ano que lá vou, aliás Aveiro vai ficar para sempre na minha memória já que foi lá o ano passado que a Gipsy ficou Campeã.
Oky,
As minhas cadelas são umas feras

Teresa