Encaontrao em Esposende

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

quarta set 15, 2010 9:38 pm

Malta alguem interessado a comparecer no rio em Esposende para um encontro com os nossos amigos?
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

quinta set 16, 2010 8:39 am

Bom dia,

Fica um bocadito longe...

Teresa
SunK
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

quinta set 16, 2010 9:19 am

Boas abelipe tenho seguido esse assunto noutro forum e possivelmente iremos la ter( eu a acas e obvio o aldo) a zona é mt boa tem bastante espaço e principalmente mt sossego e pouca gente.... adiram quantos mais melhor

abraços
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta set 16, 2010 2:11 pm

Não sei se vai dar para mim. Mas que dia estão a pensar e hora?

Jocas caninas
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

quinta set 16, 2010 3:32 pm

É já no dia 19 deste mês. Hora ainda nao sabemos
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta set 16, 2010 5:32 pm

Pois...para mim, n deve dar...é muito em cima da hora...e como na semana passada, fui a expo canina de Aveiro. Este devo ficar por Viseu.

Acho que vi a Teresa num cantinho do pavilhão. Estava ao lado dum senhor e tinha uma cadela linda aos seus pés :) Tive vergonha de dizer olá...sou tonta :p
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 16, 2010 9:25 pm

Tweenie Escreveu:Tive vergonha de dizer olá...sou tonta :p
És mesmo tonta :lol: :P :wink:
A Teresa é uma pessoa espectacular e super acessível.

Ainda me lembro da primeira vez que estive com ela (Lembras-te Teresa?)

Eu vi-a ao longe, não tão longe, né? E fiz-lhe um sinal com o dedo indicador como quem diz - Eu conheço-te pá! Ela de seguida fez o mesmo gesto que eu. Foi um momento engraçado :D

Pra próxima, não tenhas vergonha ;)
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

sexta set 17, 2010 8:48 am

a tweenie estava era com medo que a labradora da teresa mordesse :lol:
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

sexta set 17, 2010 9:16 am

Olá Bom dia,

Desde já agradeço as palavras do Vitor, e sim foi engraçado quando nos conhecemos, agora fizeste-me rir com essa do sinalzinho, mas foi mesmo assim :D

Tweenie,
Para a próxima vez não tenha vergonha, eu não mordo e as minhas cadelas também não :D :D :D , estou a brincar, mas agora a sério é mais fácil reconhecerem-me do que eu no meio de tanta gente reconhecer alguém, até porque sou uma grande despistada, Para a próxima não tenha vergonha, gostava de a ter conhecido.
Gosto imenso de ir à expo de Aveiro, já é o 2º ano que lá vou, aliás Aveiro vai ficar para sempre na minha memória já que foi lá o ano passado que a Gipsy ficou Campeã.

Oky,

As minhas cadelas são umas feras :D são tão melgas, tão melgas que as pessoas nem se chegam perto delas com medo das lambidelas e dos beijinhos que elas dão :D :D :D

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”