A minha Kyara :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta set 17, 2010 2:56 pm

Bom, hoje deu-me para apresentar a minha Kyara aqui no fórum dos labs.
Pois, Teresa, é verdade, eu fui tonta porque sou envergonhada (quem me conhece, fala que é mentira,lol) mas tive medo de me enganar se era a Teresa ou não, lol... Uma pergunta: O jovem sr. que estava lá de camisa lilas não é o Vítor? Acho que a cadela que levou no ano passado se chamava Maggie ou já tou toda trocada? Como ficaram julgados os vossos amiguinhos? Havia lá um lab cachorro preto, acho que teve uma qualificação de jovem promessa ou tou errada? Creio ter reconhecido o Sr. Vasco (acho ser esse o nome do proprietário) do Vale da Beloura...Além dos labs, adorei os DA (minha paixão, sbetd o azul) e o meu namorado ficou fã dos S. Bernardos :)
Bom, eis a Kyara, hoje com dois anos e quase um mês...não a levei a expo porque tem de aprender a não ficar tão eufórica ao pé de pessoas e animais. Era uma festa pegada. E porque acho que teria dois pontos negativos: no fundo do lombo, tem o pêlo um pouco ondulado (até acho fofo) e é alta (acho k chega aos 56cm, limite certo), mas parece mais.

Jocas caninas

Imagem

Imagem
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

sexta set 17, 2010 3:19 pm

linda :D
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

sexta set 17, 2010 3:51 pm

Tweenie,

eu estava mesmo ao pé do Vasco Jorge, ele estava encostado à parede do pavilhão (estava de castigo) :) e eu estava um nadinha mais à frente, os nossos cães estavam dentro dum parque eram 2 Flat's 1 Golden quase branca e 2 golden mais pequenitas douradas., mas fica para a próxima. Se o Vitor a que se refere é o Casa D'el Mar, não estava lá, eu pelo menos não o vi e isso não acredito que tenha acontecido.
Para a próxima vez não tenha vergonha, penso que agora a próxima expo vai ser Arcos de Valdevez e desta vez já não vou só ver, vou levar a minha pequenina, vamos ver como se porta.

A sua menina está muito bem :wink:

Teresa
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

sexta set 17, 2010 4:35 pm

Muito Linda a Kyara :D
Tweenie
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 4:39 pm

Olá!
Pois, o senhor que falou, é jovem e concorreu no ano passado e este ano, com uma cadela amarela. Este ano, tinha uma camisa lilas e é membro da Arca. Se não é Vítor, deve ser outro nome,lol...
Pois, então era mm a Teresa :) Estavam num cantinho e lembro-me de ter animais à trela e outras lindonas pequenas no parque :)
As Flats são muito bonitas, não conhecia flats, são mesmo giras.
Pa próxima,não escapa a um olá :)
Pois, sendo de Viseu, Aveiro são 40 min. Agora os outros sítios é sempre complicado ir...

Obrigada :) A Kyara está com 30,5 kg. Os vets falam para manter sempre à volta desse peso que está óptima. É uma maluca, mas é mm adorável :) Hoje, acho que 9h30 já era hora da dona se levantar (já me tinha levantado às 7h30 para lhe dar de comer a ela e amiga Tweenie) e começou com turras de focinho nos meus braços, cara... :)

Jocas caninas
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

sexta set 17, 2010 4:57 pm

A Kyara tá linda :wink: tem uma cara amorosa :D
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Tweenie
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 5:17 pm

Na segunda foto, tinha acabado de acordar, tá nakela do: hum, hein, onde, comida? lol... As pestanas dela eram loiras, agora tão castanhas claras, toda a genta acha engraçado. A vet chama-a de "minha loira".
Burra não é, mas teimosa, uiiii :p
Moinhodoceu
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 9:06 am

Bom dia,

Eu chamo de loiras as minhas golden, também são as únicas amarelas lá em casa agora, Já vou em 3 Loiras está a ficar complicado, porque qualquer dia estão em maioria.

Tweenie, então agora só nos vamos conhecer para o ano em Aveiro, eu ainda vou a Arcos e a Braga, e vou ao Porto em janeiro mas como diz que é complicado para si deslocar-se só mesmo em Aveiro para o ano.

Bjs
Teresa
Tweenie
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 11:32 am

Olá Teresa!
Braga e Arcos é mais longito...Mas Porto pode ser que dê. Já estão as datas no CPC? Vou ver...se for numa data que me dê jeito ou caso arranje um trabalho até lá e tenha folga, irei. Costuma ser onde? Na Exponor? Vou cuscar o site do CPC.

Jocas caninas

Aqui em casa, é duas morenas (eu e a gata que é preta e branca) e a única loira é a Kyara). Houve uns tempos em que queria fazer uma ninhada porque queria ter cachorros da Kyara,mas moro na vivenda dos papás, sozinha a cuidar duma ninhada,não seria por causa dos custos financeiros, mas sobretudo tudo o que se deve fazer e fazê-lo bem...sobretudo à nível de saúde,ficaria super preocupada porque po testes de displasia é preciso anestecia e eu tenho medo que aconteça algo à Kyara ou no parto mesmo com vet e tudo direitinho, sou cheia de receios, pode ser uma maluquice, mas sou uma dona galinha...daí, deixei essa ideia de lado,não a esterilizei porque ela tem dois anos, já teve o 3º cio e acho-a mais saudável assim.Não há cães por perto e a vigilância é a 100% qdo ela está com o cio.
Moinhodoceu
Membro Veterano

segunda set 20, 2010 1:50 pm

Penso que ainda não há calendário para 2011, mas Porto costuma ser a meados de Janeiro e é na Exponor. Se der lá nos encontraremos. :wink:

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”