Como já havia referido num determinado tópico, andei alguns dias um pouco agitado, pois a minha labradora está com o cio, e numa destas noites, alertado pelo ladrar da minha rott mais piquena (a danadinha é boa guarda!) vim cá fora e vi um cão, pequeno, de volta da minha labradora. Enxutei-o e ele foi-se embora, saindo pelo mesmo sítio por onde tinha entrado (um buraquinho minúsculo, entre o portão e a chapa). Sei que nessa altura eles não estiveram juntos, mas sabe-se lá se ele não teria antes entrado em casa... Logo por azar, por essa altura, a minha cadela esteve bastante inchada, mais que a outra, que já ia no segundo cio. Andei preocupado, porque não sabia se seria possível ver a olho nu, sem ela ir ao veterinário, se ela estaria realmente grávida ou não. Sempre ouvi dizer que que só a partir das três semanas é que se podia ver, mas creio que devem haver certas coisas que dão para distinguir... E, como eu não encontrei nada na net, resolvi perguntar aos meus excelsos colegas que já tenham tido cadelas grávidas, ou até mesmo outros que saibam qualquer coisa em relação a este assunto, se é mesmo possível desconfiar de uma gravidez antes das ditas três semanas, e sem ir ao vet.
Fiquem bem