Como vou (vamos) de malas e bagagem para uma vivenda já posso adquirir um exemplar.
Ainda só contactei 2 criadores, um deles está fora de questão porque pediu 1200€ e disse que é para quem quer! Não é só pelo preço, mas sim pela arrogância.
O outro criador, vai ter ninhadas para Dezembro/Janeiro, já se disponibilizou para eu o visitar, que irei assim que organizar-me. Já tenho algumas questões a fazer a quando da visita, mas queria estar informada acerca de algumas questões:
- um dos progenitores pode ter displasia de anca B ou o melhor será mesmo A. Quando lhe pedir os exames dos progenitores até quantas gerações o criador deve ter?
- outra questão, que já está muito debatida aqui no fórum é a cor, poderá de facto ter algum ascendente com linhagem amarela?
- depois uma questão, que é mais pessoal, mas gostava de ter opiniões: cão ou cadela? Eu gosto mais do focinho do cão, acho o redondinho e mais fofinho, o da cadela acho mais quadrado, que não deixa de ser lindo. Mas como tenho 2 crianças de 3 anos e 5 meses, muito provavelmente vai ser um amiguinho para as suas brincadeiras ao longo das suas infâncias: será que a fêmea é mais maternal e não é tão "bruta" nas brincadeiras ou não há diferença?
Acho por agora são as dúvidas que me vem a cabeça, com certeza virei cá com mais dúvidas. Agradeço desde já todas as respostas.
Beijinhos