labrador retriever 5 meses, dúvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

mascarenhas
Membro Júnior
Registado: quarta dez 15, 2010 9:38 pm

quarta dez 15, 2010 9:41 pm

Olá, tenho um labrador retriever com 6 meses, ele pesa 30 quilos mais ou menos, mas parece ter a cabeça muito pequena, é normal ter a cabeça pequena com esta idade? espero que me possam ajudar, obrigado
P.s:Fica aqui imagens do Spike

Imagem
Última edição por mascarenhas em segunda dez 20, 2010 2:32 pm, editado 4 vezes no total.
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

quarta dez 15, 2010 9:49 pm

<olá boa noite,

uma das caracteristicas do labardor é ter um crâneo largo-

"Cabeça e crânio: Grande e largo com Stop bem pronunciado e adelgaça ligeiramente até ao focinho. As mandíbulas são de comprimento médio, poderosas e não afilados. Trufa larga, com narinas bem desenvolvidas. "
retirado do site do Retriever Clube de Portugal.

Penso que com 6 meses e 30Kg está um pouco gordo para a idade, cuidado que o cão está em crescimento e o excesso de peso pode ser prejudicial para os ossos.

Moinho do Céu
Teresa

"
mascarenhas
Membro Júnior

quarta dez 15, 2010 9:58 pm

Pode ver as fotos e dizer-me o que acha sff , cumps
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 10:38 pm

mascarenhas Escreveu:Pode ver as fotos e dizer-me o que acha sff , cumps
Não vejo fotos no seu perfil.

Moinho do Céu
Teresa
mascarenhas
Membro Júnior

quinta dez 16, 2010 8:16 am

Eu pus as fotos aqui no tópico, não consegue ver? obrigado
Moinhodoceu
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 9:31 am

Olá bom dia,

Já vi e peço desculpa mas não tinha visto que tinha colocado as fotos aqui.

Por foto é sempre um pouco complicado dizer algo e eu não sou ninguem para avaliar seja aquilo que fôr, mas o que eu penso do seu cão é que o focinho é um pouco comprido., mas o cachorro ainda tem 6 meses e eu costumo dizer que aos seis meses eles estão naquela idade parva que ainda não é carne nem peixe. Ele está ainda a formar-se, deixe-o crescer.

Moinho do Céu
Teresa
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta dez 16, 2010 11:21 am

Olá!

Sei que cada cão é diferente. Mas 30kg com 6 meses parece-me que está um coche com excesso de peso. A minha Kyara pesa isso e tem 2 anos e 4 meses. Mas pronto, cada cão é diferente...

Jocas caninas
mascarenhas
Membro Júnior

quinta dez 16, 2010 11:52 am

olá, enganei-me ele tem 7 meses e meio , vai fazer 8 meses agora dia 20 de Dezembro, obrigado
Moinhodoceu
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 2:23 pm

Olá,
Não me parece pelas fotos que ele esteja gordo, aliás parece que ele é bastante alto e esguiu, mas alerto-o para o excesso de peso porque pode ser muito prejudicial para os ossos até porque o que me dá a perceber nas fotos ele é um cão com pouco osso, isto é tem as patas muito fininhas.

Felicidades para o seu menino

Moinho do Céu
Teresa
mascarenhas
Membro Júnior

quinta dez 16, 2010 2:40 pm

Moinhodoceu Escreveu:Olá,
Não me parece pelas fotos que ele esteja gordo, aliás parece que ele é bastante alto e esguiu, mas alerto-o para o excesso de peso porque pode ser muito prejudicial para os ossos até porque o que me dá a perceber nas fotos ele é um cão com pouco osso, isto é tem as patas muito fininhas.

Moinho do Céu
Teresa
Obrigado, mas o que acha do spike ? que é ou não é labrador assim do que dá para ver? obrigado
mascarenhas
Membro Júnior

quinta dez 16, 2010 2:55 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Última edição por mascarenhas em segunda dez 20, 2010 2:32 pm, editado 2 vezes no total.
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quinta dez 16, 2010 5:27 pm

mascarenhas Escreveu:

Moinho do Céu
Teresa
Obrigado, mas o que acha do spike ? que é ou não é labrador assim do que dá para ver? obrigado
Boa tarde,

Antes de mais deixe-me que lhe diga que o seu cachorro é lindo! :)

Quanto ao ser labrador ou não, não tem LOP do Spike? É que só o registo no Livro de Origens Português atesta a pureza da raça.

Se o tiver, é porque o spike é efectivamente um labrador, poderá é ter características fora do estalão da raça... (penso que não estou a dizer disparates :oops:)
mascarenhas
Membro Júnior

quinta dez 16, 2010 7:30 pm

KittensLover Escreveu:
mascarenhas Escreveu:

Moinho do Céu
Teresa
Boa tarde,

Antes de mais deixe-me que lhe diga que o seu cachorro é lindo! :)

Quanto ao ser labrador ou não, não tem LOP do Spike? É que só o registo no Livro de Origens Português atesta a pureza da raça.

Se o tiver, é porque o spike é efectivamente um labrador, poderá é ter características fora do estalão da raça... (penso que não estou a dizer disparates :oops:)
Obrigado :), que eu saiba não tem LOP porque o criador não me entregou nada, mas vou tentar entrar em contacto com o criador e saber se o spike tem LOP , obrigado
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta dez 16, 2010 7:33 pm

criador...? :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
mascarenhas
Membro Júnior

quinta dez 16, 2010 7:36 pm

Chamarrita Escreveu:criador...? :lol:
Então como obtenho o lop? ou sei se tem lop ou parecido? porque eu comprei o spike numa pessoa que faz criação de raças , obrigado
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”