Duvida: Meu labrador tem manchas brancas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Nefranco
Mensagens: 1
Registado: domingo abr 17, 2011 11:34 am

domingo abr 17, 2011 1:32 pm

Boas. Eu tenho um casal de irmãos Lab que são filhos de labradores puros, o pai é preto e a mae creme claro. Porem a minha cadela é completamente preta mas o cão possui uma mancha grande branca no peito e a ponta das quatro patas também. E normal? Nunca tinha visto nada igual e já tive oportunidade de ver mais 2 irmãos dos meus Lab e também tem as manchas brancas no mesmo sitio.
mafia69
Membro Veterano
Mensagens: 282
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

domingo abr 17, 2011 2:06 pm

Então não são labradores....
SunK
Membro
Mensagens: 83
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

domingo abr 17, 2011 4:45 pm

No peito o estalão permite uma pequena mancha mas não permite nas patas nem em qualquer outra parte...
O seu cão só será Labrador puro se tiver Lop/pedigree e atenção isso não significa que esteja dentro do estalão e que seja um bom exemplar infelizmente
Mkiko
Membro Veterano
Mensagens: 2697
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Localização: Dora (Lab)Fang(ham) Peixes Passaros e mais bicheza

segunda jul 11, 2011 5:48 pm

SunK Escreveu:No peito o estalão permite uma pequena mancha mas não permite nas patas nem em qualquer outra parte...
O seu cão só será Labrador puro se tiver Lop/pedigree e atenção isso não significa que esteja dentro do estalão e que seja um bom exemplar infelizmente
Vão os dois 8)
Pedroagf
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: quarta jan 11, 2012 1:31 am

quinta abr 12, 2012 5:20 pm

Nefranco Escreveu:Boas. Eu tenho um casal de irmãos Lab que são filhos de labradores puros, o pai é preto e a mae creme claro. Porem a minha cadela é completamente preta mas o cão possui uma mancha grande branca no peito e a ponta das quatro patas também. E normal? Nunca tinha visto nada igual e já tive oportunidade de ver mais 2 irmãos dos meus Lab e também tem as manchas brancas no mesmo sitio.
É considerado puro se tiver so essa mancha branca no peito.

Em relação a LOP/pedigree etc, isso ja nao tem nada a ver digo eu.

Vejo muito labradores com LOP que tem caracteristicas estranhas que fogem um pouco do padrão.

O meu labrador nao tem LOP no entanto se vissem as fotos de certeza que diziam que é um labrador tendo ou nao LOP.

Ando a ver se o levo a ter o Resgisto inicial.
Moinhodoceu
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

sexta abr 13, 2012 8:50 am

Bom dia,

No estalão do Labrador só é admitida uma pequena mancha branca no peito, tudo o resto não é admissivel.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
pfonseka
Membro Veterano
Mensagens: 335
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

sexta abr 13, 2012 10:37 am

Pedroagf Escreveu:
Nefranco Escreveu:Boas. Eu tenho um casal de irmãos Lab que são filhos de labradores puros, o pai é preto e a mae creme claro. Porem a minha cadela é completamente preta mas o cão possui uma mancha grande branca no peito e a ponta das quatro patas também. E normal? Nunca tinha visto nada igual e já tive oportunidade de ver mais 2 irmãos dos meus Lab e também tem as manchas brancas no mesmo sitio.
...
O meu labrador nao tem LOP no entanto se vissem as fotos de certeza que diziam que é um labrador tendo ou nao LOP.
...
este assunto é recorrente, se não tem LOP não é considerado labrador, nem ele nem os seus descendentes, mesmo que apresentem características de labador.

como pode ver, os labradores do Pedroagf, segundo ele, são filhos de labradores puros, mas o que é certo é que estão fora do estalão por causa das manchas nas patas.

agora falta saber se de facto os pais são puros com LOP ou se são puros porque lguém lhe disse...
Moinhodoceu
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

sexta abr 13, 2012 1:25 pm

com certeza que na altura que foi buscar os cachorros a mancha grande no peito e nas patas já lá estava, devia ter visto isso na altura e ter falado com quem criou esses cachorros.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
Mkiko
Membro Veterano
Mensagens: 2697
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Localização: Dora (Lab)Fang(ham) Peixes Passaros e mais bicheza

quinta jul 05, 2012 3:05 pm

Moinhodoceu Escreveu:com certeza que na altura que foi buscar os cachorros a mancha grande no peito e nas patas já lá estava, devia ter visto isso na altura e ter falado com quem criou esses cachorros.
naaaaaaaa na altura e ir buscar foi só visto o facto de ser fofuxo :twisted:
adrijordao
Mensagens: 5
Registado: segunda jul 15, 2013 11:32 am

sexta ago 02, 2013 9:05 pm

Boa noite a minha cadela tambem tem manchas nas patas e no peito
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”