Olá [Já tem imagem]

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
RafaelaMoia
Membro Júnior
Registado: sexta fev 25, 2011 10:10 pm

segunda abr 18, 2011 10:06 pm

Pessoal olhem só a surpresa que eu recebi hoje :D a minha Attena :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Última edição por RafaelaMoia em quarta abr 20, 2011 7:27 pm, editado 3 vezes no total.
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

quarta abr 20, 2011 2:11 pm

Não consigo ver a foto aqui no tópico mas vi no seu perfil :D

uma menina linda, uma boa namorada para o meu Bentley :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta abr 20, 2011 2:48 pm

Olá!

Tb não consegui ver a foto aqui e fui ao seu perfil. Já vi a Attena, é uma doçuraaaaaaaaa. Bolas que cada dia que passa me apetece ter mais um lab para mimar e fazer companhia à Kyara.

Jocas caninas
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

quarta abr 20, 2011 4:34 pm

olá,

aqui também não consigo ver a foto.
Eu disse sempre que quem tem um, fica sempre com vontade de ter mais um, e eu por esta ordem de ideias já vou com uma quantidade razoavel :D

Parabéns e felicidades para a menina.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
RafaelaMoia
Membro Júnior

quarta abr 20, 2011 5:07 pm

Tweenie Escreveu:Olá!

Tb não consegui ver a foto aqui e fui ao seu perfil. Já vi a Attena, é uma doçuraaaaaaaaa. Bolas que cada dia que passa me apetece ter mais um lab para mimar e fazer companhia à Kyara.

Jocas caninas
A minha attena também veio fazer companhia a Kyara :p tenho tbm uma cadelinha chamada kyara. :P
RafaelaMoia
Membro Júnior

quarta abr 20, 2011 7:26 pm

Ok, já consegui colocar a imagem.

Já podem ver a minha Attena.
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

quarta abr 20, 2011 7:49 pm

É linda...Boa sorte para ela!! :D
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 8:01 pm

Oh coisa mais gira. A Kyara quando a fui buscar também andava com um balde atrás a brincar com as irmãs.

Era uma coisa diabólica,lol...

Pois, Moinho do céu, se eu pudesse, mas actualmente só se me caisse um lab preto do céu ou das árvores, pk manter ainda consigo, comprar de momento nao dá. Estou na luta da procura de emprego...

Jocas caninas

PS.: tópico dos segredos, Rafael...hum...são segredos não posso contar,lol...Ora bem, eu eduquei a Kyara com a bola de ténis os truques básicos, etc. Passeios 1º foi com peitoral, agora é coleira e trela das curtas e grossas.
RafaelaMoia
Membro Júnior

quarta abr 20, 2011 8:50 pm

SaRiNhaHh Escreveu:É linda...Boa sorte para ela!! :D
ok obrigada :)
RafaelaMoia
Membro Júnior

quarta abr 20, 2011 8:58 pm

Tweenie Escreveu:Oh coisa mais gira. A Kyara quando a fui buscar também andava com um balde atrás a brincar com as irmãs.

Era uma coisa diabólica,lol...

Pois, Moinho do céu, se eu pudesse, mas actualmente só se me caisse um lab preto do céu ou das árvores, pk manter ainda consigo, comprar de momento nao dá. Estou na luta da procura de emprego...

Jocas caninas

PS.: tópico dos segredos, Rafael...hum...são segredos não posso contar,lol...Ora bem, eu eduquei a Kyara com a bola de ténis os truques básicos, etc. Passeios 1º foi com peitoral, agora é coleira e trela das curtas e grossas.
Obrigada pela ajuda :p
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta abr 20, 2011 10:45 pm

Tweenie Escreveu:Pois, Moinho do céu, se eu pudesse, mas actualmente só se me caisse um lab preto do céu ou das árvores, pk manter ainda consigo, comprar de momento nao dá. Estou na luta da procura de emprego...

Pois os lab ainda não caem das àrvores e não há ainda uma labradoreira :), estou a brincar.
Eu é que não tenho cura mesmo, tenho 3 labradores, 3 Goldens 1 Flat a caminho de ficar com mais uma ou duas e 1 amostra a Parson e agora chamem-me maluca, mas eu adoro e é como me sinto realizada. Neste momento tenho a Flat, a labrador e a Parson a dormir aqui ao pé de mim, mas só assim me sinto bem :).
<p>Teresa</p>
Tweenie
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 10:12 am

Ehehehe...maluca não é nada. Então, e os criadores com tantos à volta :) No meu caso, não sei é se a gata Tweenie ia achar piada à mais um cãozão,eheheh...

Sorry pelo Off-tópico seguinte:
Hoje estou meia amuada e cheia de comichão porque ontem encontrei 4 carraças na Kyara e ela tem a Scalibor. Quando encontrei a 1ª, estava solta e a correr, agarrei-a,matei-a e fui ao vet com a Kyara. Ele viu, falou k era carraça macho (nem sabia k essas coisas tinham sexo tb) e que estando a correr e não agarrada k a coleira estava a fazer efeito e normalmente se picam, morrem com o efeito da coleira. Pois, só que no Verão, a Kyara teve de usar as duas coisas e estavámos à espera de fins de Maio para fazer o mesmo. Ontem à noite, vejo-lhe as patas no interior e encontrei + 3. Fonix, uma não muito agarrada e uma a tentar esconder-se e outra morta...Acho que elas picaram-na porque a Kyara é como a dona e faz alergia. Resultado: hoje vou ao vet de novo porque assim não dá. Eu fico toda comichosa e cheia de impressão e temo pelo animal.

Jocas caninas
Moinhodoceu
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 3:57 pm

olá,

esse tipo de bichinho horrivel cada vez aparecem mais cedo e com o calor que esteve criou-se o melhor ambiente para elas.
Eu não sofro desse mal, apesar de ter que ter cuidado e desparasitar as cadelas de 3 em 3 semanas, o meu mal é o Sr. mosquito, porque as carraças não andam em cimento e o lugar onde as minhas estão é cimento sem ervas à volta, mas o mosquito não tenho como o eliminar isso é que me chateia e muito.
Que tudo corra bem com a kyara.
<p>Teresa</p>
Tweenie
Membro Veterano

quinta abr 21, 2011 5:07 pm

Pois já fui ao vet, ele achou estranho elas virem assim com a coleira. Mas pronto, tb nao tavam assim agarradas, mas pusemos pipeta na mesma e todos os meses vai ser assim.
Acho que já matei tudo o que ela apanhou, agora é pôr anti-séptico onde elas estavam porque ela e a dona são sensíveis e fazem alergias lol (eu é picada de pulga e abelha...) Pois, o vet falou k este ano parece haver mais bichinhos (insectos, carraças, pulgas, etc...) pode ser o clima marado e que anda sempre a mudar...depois há um canto aqui ao lado de casa onde ela adora fazer as suas necessidades e está já com erva seca e tal e alta...ou no parque onde ela gosta de andar tb tá com erva maior ainda e seca...podem vir daí. Da cãominhada, duvido muito porque o asseio do parque da cidade do Porto é maior. Aqui vou ter de ir à Junta, chatear pa porem fungicida ou sulfatarem e durante 3 dias a cadela nao chega lá perto e depois já pode.
Pois, aqui mosquito nop...o Rio Pavia que cheira mal, eles gostam mais de lá ficar perto...Carraças é que a Kyara no ano passado no Verão não apanho (acho) porque foi coleira e pipeta, mas há dois anos no Verão, ou foi em Fagilde (zona praia fluvial k tava um pouco suja...pa nao dizer mto) ou no quintal duma tia em Viana. Este ano,era pa pôr a pipeta mais tarde, olha já tá.

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”