Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Moinhodoceu
A minha attena também veio fazer companhia a Kyara :p tenho tbm uma cadelinha chamada kyara.Tweenie Escreveu:Olá!
Tb não consegui ver a foto aqui e fui ao seu perfil. Já vi a Attena, é uma doçuraaaaaaaaa. Bolas que cada dia que passa me apetece ter mais um lab para mimar e fazer companhia à Kyara.
Jocas caninas
ok obrigadaSaRiNhaHh Escreveu:É linda...Boa sorte para ela!!
Obrigada pela ajuda :pTweenie Escreveu:Oh coisa mais gira. A Kyara quando a fui buscar também andava com um balde atrás a brincar com as irmãs.
Era uma coisa diabólica,lol...
Pois, Moinho do céu, se eu pudesse, mas actualmente só se me caisse um lab preto do céu ou das árvores, pk manter ainda consigo, comprar de momento nao dá. Estou na luta da procura de emprego...
Jocas caninas
PS.: tópico dos segredos, Rafael...hum...são segredos não posso contar,lol...Ora bem, eu eduquei a Kyara com a bola de ténis os truques básicos, etc. Passeios 1º foi com peitoral, agora é coleira e trela das curtas e grossas.
Tweenie Escreveu:Pois, Moinho do céu, se eu pudesse, mas actualmente só se me caisse um lab preto do céu ou das árvores, pk manter ainda consigo, comprar de momento nao dá. Estou na luta da procura de emprego...
Pois os lab ainda não caem das àrvores e não há ainda uma labradoreira, estou a brincar.
Eu é que não tenho cura mesmo, tenho 3 labradores, 3 Goldens 1 Flat a caminho de ficar com mais uma ou duas e 1 amostra a Parson e agora chamem-me maluca, mas eu adoro e é como me sinto realizada. Neste momento tenho a Flat, a labrador e a Parson a dormir aqui ao pé de mim, mas só assim me sinto bem.