Apresentação da França

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
bombocaa
Membro
Registado: terça set 20, 2011 1:25 pm

quinta nov 10, 2011 12:54 pm

Já há muito havia vontade de levar para casa um animal de 4 patas que ladrasse...a dona mais velha queria 1 cão de raça pequena...o dono mais novo queria um cão maior...por circunstância menos boas...lá nos decidimos todos...e foi muito fácil...bastou olhar para a menina. Foi paixão à 1ª vista...
Depois foi a escolha do nome...a dona mais velha só queria nomes de "pessoas"...os restantes só queriam nomes aparvalhados...e eis que surgiu o nome e todos concordaram...França.

A frança é linda...a França é mimalhas...A França veio para nossa casa num momento enorme de dor. Amamo-la de coração....é tratada como se fosse a minha filha...e todos na aldeia já adoram a menina da Sofia.
E agora queria mostrar-vos a moça mas n sei cm se publicam as fotos...(acho que já sei)
A França a guardar o livro da dona:
Imagem
Aqui a França era ainda muito pequenita e ainda tinha vergonha (o que depressa perdeu, claro)
Imagem
Levando miminhos
Imagem
Deixa-me...eu quero ver tv...
Imagem
E ela de pé...mas a muito custo :)
Imagem
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quinta nov 10, 2011 3:06 pm

Bonita a França :)
Quantos meses tem?
bombocaa
Membro

quinta nov 10, 2011 3:11 pm

vai fazer 4 meses dia 14 de novembro. Hoje à noite quero ver se consigo apanhá-la a jeito para uma sessão fotográfica...bom seria mesmo captar o meu momento de chegar a casa...o meu pai e a frança...os 2 à janela à minha espera...é lindo de se ver :)

N sei quanto pesa...(tou à espera da proxima ida ao vet pr a pesar cm deve ser)e medi-la é 1 complicação...tb hoje irei tentar isso tudo (o que é tarefa dificil que ela de tudo faz um brinquedo)
pupyylab
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 3:13 pm

Pois, nao param quietas.
Para pesar a minha faço assim. Peso-me sozinha e depois com ela e é so fazer a diferença, que ela só em cima da balança nao para o tempo suficiente para pesar :)
bombocaa
Membro

quinta nov 10, 2011 3:20 pm

Olha eu tb tento fazer isso...mas só quando ela está meio adormecida sn é a mesma comédia. já agora o teu canito ressona? é que a minha França pr adormecer é num instante mas para ressonar...n há quem lhe ganhe :)
pupyylab
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 5:21 pm

>Sim, a minha ressona.
às vezes é so uns suspiros, outras vezes é roncos mesmo :lol:
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

segunda nov 14, 2011 5:02 am

Muito bonita a França! :)
Responder