Lassie

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
sarisha
Membro Júnior
Registado: quinta nov 17, 2011 9:24 pm

quinta nov 17, 2011 9:37 pm

Boas, antes de mais queria dizer que o forum está muito agradável e com muita informaçao. Este é o meu primeiro post aqui e gostaria de vos apresentar a minha mais recente aquisição:
Imagem
Imagem

Está a cerca de 2 semanas comigo e é sem duvida o melhor amigo que se poder ter :)
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quinta nov 17, 2011 10:22 pm

Muito bonita a menina! :)

Felicidades !!
sarisha
Membro Júnior
Registado: quinta nov 17, 2011 9:24 pm

sexta nov 18, 2011 4:34 pm

Obrigada.
Desde já tenho uma duvida, a prencipio informaram-me que só poderia ir com a lassie a rua apartir dos 6 meses, que seria quando teria a vacinação completa. Na quarta quando fui com ela a veterinaria, ela disse-me que a lassie tinha começado a vacinaçao muito cedo, e que dentro de 3 semanas já poderia levar a rua ( a lassie faz 3 meses no dia 1 de Dezembro).
Não sera isto demasiado cedo?
cookie1
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2008 10:43 am

terça nov 29, 2011 3:18 pm

ir à rua com a cadela só aos 6 meses??? nem pensar! nessa altura a patuda seria um bicho do mato.

efectivamente para prevenir doenças só deve andar no chão depois do programa de vacinação completo mas pode sim levá-la ao colo para se habituar aos barulhos, à confusão, aos cheiros. ela deve ser socializada desde cedo!!

ninguém melhor que o vet da patuda para o aconselhar de como proceder. julgo que os 3 meses é +- a altura certa... mas a minha mais nova tem 2 anos e já não me recordo...
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

sábado dez 03, 2011 10:58 pm

depois do cão levar o plano inicial de vacinas completo já o pode trazer a rua, mas se tiver um quintal ou um pateo na sua casa, que não seja também partilhado por outros cães, acho que não há problema de passar lá algum tempo com ele para ele não estar sempre em casa.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”