cpin Escreveu:
O meu "café" (nome que o meu filho de 3 anos lhe deu) veio para nossa casa com 4 semanas!!. Tem agora cinco e meia. Custou-me imenso essa crueldade, mas a verdade é que só chorou a primeira noite, damos-lhe muito mimo, anda por aqui a passear por toda a casa e não faz as necessidades na cama dele embora as faça em qualquer sítio da casa.
Come bem (cerelac e ração) e já brinca sozinho. Estamos ansiosos pra que comece a brincar connosco. D [/b]
Olá

Curioso: sempre achei que "Café" seria um bom nome para um canito

Infelizmente, como os meus foram todos adoptados/recolhidos, não tive oportunidade de lhes escolher o nome (excepto para a Maga).
Pois é: 4 semanas é bem cedo para um canito ser desmamado...a não ser por motivos de força maior é sempre aconselhável que eles fiquem com a mãe e os irmãos até cerca das 8 semanas.
O que não quer dizer que se isso não acontecer tenham um fim trágico; nada disso! Mas de facto, as probabilidades de terem problemas, quer a nível de alimentação, quer a nível de resistência a doenças e outros agressores, são bastante mais elevadas.
Mas ainda bem que está tudo bem com o Café, e espero que assim continue

Vão ver que logo, logo têm amigo para as brincadeiras
Bjs :p