viajar com cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
koi74
Registado: sexta jul 06, 2012 1:42 pm

sexta jul 06, 2012 3:01 pm

ola , eu vivo na inglaterra e vua de ferias em agosto para a ilha da madeira vua viajar na tap quando adicionei meu cao disserao-me que podia levar ele mas podia trazer de volta por causa da lei da inglaterra tive a pesquisar na pagina do governo ingles e descobri que a partir do dia 1 de janeiro 2012 a lei mudo e todos os paises da uniao europeia pode entrar e sair da inglaterra com as vacinas em dia e passaport do cao minha perguntei e porque a tap nao queir trazer meru cao ? por favor me ajude obrigado
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

sexta jul 06, 2012 4:53 pm

koi74 Escreveu:ola , eu vivo na inglaterra e vua de ferias em agosto para a ilha da madeira vua viajar na tap quando adicionei meu cao disserao-me que podia levar ele mas podia trazer de volta por causa da lei da inglaterra tive a pesquisar na pagina do governo ingles e descobri que a partir do dia 1 de janeiro 2012 a lei mudo e todos os paises da uniao europeia pode entrar e sair da inglaterra com as vacinas em dia e passaport do cao minha perguntei e porque a tap nao queir trazer meru cao ? por favor me ajude obrigado
Coloque a questão no fórum geral, vai ter mais respostas do que no sub-fórum labrador.
ChuckNorris
Membro Júnior
Registado: sexta nov 04, 2011 4:23 pm

sábado jul 07, 2012 10:22 pm

pfonseka Escreveu:
koi74 Escreveu:ola , eu vivo na inglaterra e vua de ferias em agosto para a ilha da madeira vua viajar na tap quando adicionei meu cao disserao-me que podia levar ele mas podia trazer de volta por causa da lei da inglaterra tive a pesquisar na pagina do governo ingles e descobri que a partir do dia 1 de janeiro 2012 a lei mudo e todos os paises da uniao europeia pode entrar e sair da inglaterra com as vacinas em dia e passaport do cao minha perguntei e porque a tap nao queir trazer meru cao ? por favor me ajude obrigado
Coloque a questão no fórum geral, vai ter mais respostas do que no sub-fórum labrador.
Se dissesse para colocar o tópico no fórum dos cães, até compreendia ...
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

domingo jul 08, 2012 12:05 pm

ChuckNorris Escreveu:
pfonseka Escreveu:
Se dissesse para colocar o tópico no fórum dos cães, até compreendia ...
Pensei que se depreendia que se tratava do fúrum geral de cães em contraponto com o sub-fórum específico de labradores...
ChuckNorris
Membro Júnior
Registado: sexta nov 04, 2011 4:23 pm

domingo jul 08, 2012 1:58 pm

pfonseka Escreveu:Pensei que se depreendia que se tratava do fúrum geral de cães em contraponto com o sub-fórum específico de labradores...
Na boa ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”