viajar com cao
Moderador: Moinhodoceu
ola , eu vivo na inglaterra e vua de ferias em agosto para a ilha da madeira vua viajar na tap quando adicionei meu cao disserao-me que podia levar ele mas podia trazer de volta por causa da lei da inglaterra tive a pesquisar na pagina do governo ingles e descobri que a partir do dia 1 de janeiro 2012 a lei mudo e todos os paises da uniao europeia pode entrar e sair da inglaterra com as vacinas em dia e passaport do cao minha perguntei e porque a tap nao queir trazer meru cao ? por favor me ajude obrigado
Coloque a questão no fórum geral, vai ter mais respostas do que no sub-fórum labrador.koi74 Escreveu:ola , eu vivo na inglaterra e vua de ferias em agosto para a ilha da madeira vua viajar na tap quando adicionei meu cao disserao-me que podia levar ele mas podia trazer de volta por causa da lei da inglaterra tive a pesquisar na pagina do governo ingles e descobri que a partir do dia 1 de janeiro 2012 a lei mudo e todos os paises da uniao europeia pode entrar e sair da inglaterra com as vacinas em dia e passaport do cao minha perguntei e porque a tap nao queir trazer meru cao ? por favor me ajude obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 04, 2011 4:23 pm
Se dissesse para colocar o tópico no fórum dos cães, até compreendia ...pfonseka Escreveu:Coloque a questão no fórum geral, vai ter mais respostas do que no sub-fórum labrador.koi74 Escreveu:ola , eu vivo na inglaterra e vua de ferias em agosto para a ilha da madeira vua viajar na tap quando adicionei meu cao disserao-me que podia levar ele mas podia trazer de volta por causa da lei da inglaterra tive a pesquisar na pagina do governo ingles e descobri que a partir do dia 1 de janeiro 2012 a lei mudo e todos os paises da uniao europeia pode entrar e sair da inglaterra com as vacinas em dia e passaport do cao minha perguntei e porque a tap nao queir trazer meru cao ? por favor me ajude obrigado
Pensei que se depreendia que se tratava do fúrum geral de cães em contraponto com o sub-fórum específico de labradores...ChuckNorris Escreveu:Se dissesse para colocar o tópico no fórum dos cães, até compreendia ...pfonseka Escreveu:Coloque a questão no fórum geral, vai ter mais respostas do que no sub-fórum labrador.koi74 Escreveu:ola , eu vivo na inglaterra e vua de ferias em agosto para a ilha da madeira vua viajar na tap quando adicionei meu cao disserao-me que podia levar ele mas podia trazer de volta por causa da lei da inglaterra tive a pesquisar na pagina do governo ingles e descobri que a partir do dia 1 de janeiro 2012 a lei mudo e todos os paises da uniao europeia pode entrar e sair da inglaterra com as vacinas em dia e passaport do cao minha perguntei e porque a tap nao queir trazer meru cao ? por favor me ajude obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta nov 04, 2011 4:23 pm
Na boapfonseka Escreveu:Pensei que se depreendia que se tratava do fúrum geral de cães em contraponto com o sub-fórum específico de labradores...