Despigmentaçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
marla
Registado: terça set 09, 2003 5:32 pm

terça set 09, 2003 9:01 pm

Ola a todos os foristas

tenho um rott com 11 meses e ha pouco tempo começei a reparar que esta a ficar com os labios + claros isto e arosados e despigmentados.
o k podera ser?
alguem me pode esplicar

agradeço a todos e obrigado
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quarta set 10, 2003 10:56 am

marla Escreveu: Ola a todos os foristas

tenho um rott com 11 meses e ha pouco tempo começei a reparar que esta a ficar com os labios + claros isto e arosados e despigmentados.
o k podera ser?
alguem me pode esplicar

agradeço a todos e obrigado
Olá
marla, como é óbvio, o melhor que tem a fazer neste momento é dirigir-se ao seu veterinário, pois já não é a primeira vez que pessoas vêm ao Fórum da arca pedir "diagnósticos", e nós dizemos sempre a mesma coisa. É muito arriscado nós estarmos a dizer o que achamos que é, pois pode estar errado, e você pode ficar com uma ideia errada do problema do seu cão. Essa despigmentação que refere pode ser sintoma de inúmeras coisas, e arrisca-se a que cada um de nós diga uma coisa diferente, consoante a sua experiência. Ora isto só a vai baralhar, e não a vai ajudar em nada. Como já disse, o melhor que tem a fazer é dirigir-se ao veterinário o mais rapidamente possível.
Vá dando notícias, esperemos que não seja nada de grave ;)
Fiquem bem
Responder

Voltar para “Rottweiler”