Com muita pena minha não me foi possível ir visitar a Exposição Canina da Batalha no passado fim de semana.
Será que alguem tem fotos dos Rotts e pode contar como correu tudo ?
Rottweilers na Batalha !!!
Moderador: quino
Olá,
no que respeita exposição acho que correu bem, havia cerca de 68 rott´s inscritos
, eu não vi tudo, até porque tinha que estar no stand e o stand como era no pavilhão 3 e a exposição no pavilhão 1, tive que andar sempre cá e lá, o RCP estava presente também com um stand
, é pena que o RCP não se mostrasse mais , deviam ter mais actividade e mostrar mais o potencial da raça.
Afinal não basta ter um stand para mostrar, há que chegar há mente e ao coração das pessoas para que o trabalho feito dê frutos.
no que respeita exposição acho que correu bem, havia cerca de 68 rott´s inscritos

Afinal não basta ter um stand para mostrar, há que chegar há mente e ao coração das pessoas para que o trabalho feito dê frutos.

O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá, eue stive lá mas não consegui tirar fotos pois a máquina que leveie ra emprestada e o flash não tinha alcance
De qualquer forma, foi a minha primeira expo e eu adorei. Magnificos exemplares da raça que por lá andavam!!!

De qualquer forma, foi a minha primeira expo e eu adorei. Magnificos exemplares da raça que por lá andavam!!!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>