esponjar-se nas fezes dos outros cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
nynf
Membro Veterano
Mensagens: 3030
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Gatos e Rottweilers
Contacto:

terça dez 16, 2003 4:36 pm

De há uma semana para cá a Shiva começou a ter o mal cheiroso hábito de se rebolar em cima das fezes dos outros cães :oops:
Isto acontece principalmente quando a erva do jardim está humida e as fezes dos outros cães já estão misturadas com a terra (por causa da chuva)...estão a imaginar o cheiro e o estado em que ela fica :(
Algumas pessoas já me tinham avisado que por vezes os cães têm esta mania...o meu problema é como tirar-lhe esta mania pois além de nada higiénico acabo por ter que dar-lhe banho muitas vezes - o que não é aconselhável para o pelo - ou limpá-la com produtos secos mas que quanto a mim também não devem ser usados todos os dias.

Gostava de saber se isto já aconteceu com algum dos vossos rotts, e se me podem dar alguma dica
:roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
muppet
Mensagens: 8
Registado: domingo out 26, 2003 6:38 pm

terça dez 16, 2003 11:41 pm

Normalmente, esse hábito é um meio de comunicação entre o cão e a matilha. O cão envolve-se com esse cheiro para o partilhar com o resto da matilha.
Responder

Voltar para “Rottweiler”