Procuramos os nossos filhotes!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 15, 2004 3:42 pm

ASP Escreveu: Também tenho Uma neta do Afonso e da Ariel, filha do Felert do alto do castelo com a Ramuf neta de Conan de Rottweican,para variar teimosa quanto baste, dominante com outros cães mas meiga com pessoas, gostava de a crusar com o Chico ou com o Gottin Casa São Domingues, só os conheço por foto, por acaso alguém me sabe dizer onde param estes lindos exemplares?O que acham deles? lol
Felert do Alto do Castelo ?? Ora este é que deve ser mesmo irmão de ninhada do meu Furst, porque têm a mesma inicial no nome ;)

Acho que será muito dificil cruzar a sua cadela com a Gottin da Casa de S. Domingos!! É que...duas cadelas não dá!!!
Quanto ao Chico, não sei se ainda estará no 'activo' ;)

Além do mais, olhe que isto para cruzar não é só nós queremos..hehehehe! Para poder fazer isso é preciso que o dono dos cães queira também ;) E, normalmente, cães premiados cruzam com cadelas premiadas ou pelo menos bem classificadas em exposição, com testes de caracter, testes de aptidão para cria, testes de saúde (displasia, problemas oculares, etc.), etc....

Mas isto da criação, é 'complicado', e quem faz estas coisas como deve ser leva a selecção muito a sério.

Cumprimentos
Paulo C.
Responder

Voltar para “Rottweiler”