O meu rott faz amanhã 2 meses e meio. ele come a racção que o meu vet me recomendou (hill's), no entanto gostava de saber se vocês apenas dão racção aos vossos rotts ou se de vez em quando dão-lhe outros alimentos. Já ouvi falar em algumas coisas (cenouras, fruta....) mas gostaria de ter a certeza para não lhe dar algo que não lhe fizesse bem.
A mim mete me um bocado impressão ele comer apenas akilo (racção)
sem ter de vez em quando uma pequena "guloseima"!!!
Fico a espera das vossas opiniões
obrigado (pela grande ajuda que me têm dado)
racção e mais qualquer coisinha....ou não!?!?!?
Moderador: quino
Olá,
não faz mal dar vegetais, mas essa ração que dá já tem tudo o que precisa, fique descansado pelo facto de ele comer sempre só ração até é bom, se mudar, mude apenas o sabor, essa marca é óptima, quanto á mudança de ração elá terá que ser gradual...
Boa Sorte
não faz mal dar vegetais, mas essa ração que dá já tem tudo o que precisa, fique descansado pelo facto de ele comer sempre só ração até é bom, se mudar, mude apenas o sabor, essa marca é óptima, quanto á mudança de ração elá terá que ser gradual...

Boa Sorte
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
As rações existentes no mercado , refiro-me especialmente ás de melhor qualidade , já possuem todos os ingredientes necessários a uma alimentação correcta dos canitos donde não ser necessário dar-lhes mais nada.
Aos meus só dou além da ração um biscoito de vez em quando .
Saudações
Aos meus só dou além da ração um biscoito de vez em quando .
Saudações