Também eu perdi o meu amigo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
balinho
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda abr 12, 2004 6:39 pm

Amigos, o pior aconteceu...
O meu Strauka morreu hoje de madrugada, vítima de uma crise hepática gravíssima, que só se manifestou há 3 dias... Ele de repente deixou de comer, mal se mexia, estava inchado... Não houve muito mais a fazer do que pô-lo a soro. A ecografia ia ser feita hoje, mas já não houve tempo...
Também o meu bichinho tinha 7 anos...
Estamos desolados... Resta-nos agora olhar para o filhote Kaiser e ver nele o olhar doce do pai...
Nunca te esquecerei meu "pote de mimo"...
Saudações caninas e felinas!
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

segunda abr 12, 2004 7:42 pm

Olá Balinho

Lamento muito o que sucedeu ao Strauka. Todavia é a lei da vida e quanto a isso não há nada a fazer. Custa mas temos que seguir em frente e relembrar todos os bons momentos que os nossos amigos nos proporcionaram.

Saudações e um grande abraço

Jaime
Noninha
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 12:18 am
Localização: Cães: Blacky (Pinscher Alemão) e Tuxinha (Pondengo Português)
Gato: Chico (Inglês Preto)

quinta abr 15, 2004 12:43 pm

[quote=balinho]
Amigos, o pior aconteceu...
O meu Strauka morreu hoje de madrugada, vítima de uma crise hepática gravíssima, que só se manifestou há 3 dias... Ele de repente deixou de comer, mal se mexia, estava inchado... Não houve muito mais a fazer do que pô-lo a soro. A ecografia ia ser feita hoje, mas já não houve tempo...
Também o meu bichinho tinha 7 anos...
Estamos desolados... Resta-nos agora olhar para o filhote Kaiser e ver nele o olhar doce do pai...
Nunca te esquecerei meu "pote de mimo"...
[/quote]

Olá Balinho, lamento profundamente a morte do teu Strauka. acredito que devas estar a passar por um mau momento, pois é muito triste perder os nossos fiéis amigos.
Ainda bem que ficaste com um filhote, assim, a dor talvez seja menor. Também eu em Agosto passado, perdi o meu amigo de nove anos, o meu Blacky, um pincher cruzado de chiwawa, dele apenas me resta a saudade, as recordações e as muitas fotos. Às vezes ainda sinto os passitos dele atrás de mim. É incrivel a dor que a falta destes seres nos causa!

Força! Um abraço.

Teresa Santos
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 26, 2004 7:45 am

Olá,
Sinto muito pela perda do teu amigão. Quando me lembro que o meu Furst também já vai fazer sete anos, penso que está a chegar a idade das maleitas e de começarem a aparecer problemas de saúde. É uma pena que esta raça maravilhosa tenha uma esperança de vida tão curta.

Um abraço
Paulo C.
balinho
Membro

segunda abr 26, 2004 7:18 pm

Obrigada a todos pelas palavras de conforto...
O dia-a-dia vai fazendo a tristeza desaparecer, fica a saudade...
Saudações caninas e felinas!
Ariosto
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2004 8:15 pm

terça abr 27, 2004 11:33 am

Balinho, devemos com o passar do tempo e também com as coisas ruins que acontecem, adquirir experiência, acho que seu cão morreu cedo, então faça anualmente exames de tudo em seu filhote, talvez vc consiga ver a doença em seu início e tratá-la antes do pior. Aqui no Brasil tenho visto rott com 11 a 12 anos.
Rotkika
Membro
Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White

terça abr 27, 2004 12:49 pm

Sinto muito pela perda do seu amigo, quando penso que um dia chegará a vez dos meus, até me custa a acreditar.
Apesar do que aconteceu ainda ficou com um filhote, assim fica mais uma lembrança para além das fotos. :(
Responder

Voltar para “Rottweiler”