SEGURO PARA ANIMAIS DOMÉSTICOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
palf78
Registado: sexta mai 07, 2004 3:33 pm

quarta jun 16, 2004 4:01 pm

Boa tarde a todos,

Venho informar, que a Fidelidade-Mundial SA, tem um seguro para animais domésticos.
Como eu vou fazer para o meu gorky, que está agora com 4 meses, passo a descrever algumas coberturas e capitais que o seguro garante.

Coberturas Base:

A) - Assistência Médica e Medicamentosa (a)
B) - Publicação de anúncios por desaparecimento
C) - Guarda do animal em canil (a)

a) - Franquia p sinistro 10% nho minimo de 0,75€

Capitais por Sinistro

A) - 300.00€
B) - 50.00€
C) - 300.00€

Limite Máximo de Indmenização por Ano: 1.250.00€

Este seguro subscrito nestas condições custa 55.00€

Quem pretender a cobertura de Resp. Civil, com um capital de 50.000,00€ o seguro todo custa 65.00€, embora esta cobertura tenha uma franquia por sinistro de 25,00€.

Para obterem mais informações acedam ao site da fidelidade.

www.fidelidade.pt

Um abraço

Pedro Fonseca
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 18, 2004 12:04 pm

Olá,
Eu, por opção pessoal, não tenho a vertente de 'seguro de saúde'. Na verdade se virmos as exclusões e ressalvas, só vamos usar o seguro de saúde em situações muito particulares que acontecem, eventualmente uma vez na vida e por isso não sei se vale a pena ( é a minha opinião apenas).
Por essa razão tenho, desde há alguns anos, apenas a parte de responsabilidade civil Animal na Tranquilidade, o que me fica muito mais barato.

O seguro da fidelidade pode ser uma boa opção, para quem interessar esta vertente de seguro de saúde, mas será conveniente lerem atentamente a ficha do produto e as Condições Gerais:
Aqui ficam os links directos para ser mais fácil ;)

http://www.fidelidade.pt/catalogo/parti ... roduto.htm

http://www.fidelidade.pt/catalogo/parti ... sticos.pdf
Responder

Voltar para “Rottweiler”