Duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
rottpink
Registado: sexta jul 02, 2004 7:26 pm

sábado jul 03, 2004 6:48 pm

[b]Boas pessoal...tenho uma rottweiler com 2 meses e tal e gostaria que me tirrassem algumas duvidas como:

1-Quando registar o cao e como
2-Quando fazer seguro

Obrigado[/b]
rottpink
Registado: sexta jul 02, 2004 7:26 pm

sábado jul 03, 2004 6:52 pm

[b]eskeci-me de vos dizer que ja tem microchip e ja esta registado no clube portugues de canicultura[/b]
PedroG
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 3:46 pm

sábado jul 03, 2004 9:07 pm

Pois, se o cão já está registado no CPC não percebi a primeira pergunta :p

Quanto à segunda questão peço-lhe que veja no fórum porque irá certamente encontrar resposta para a questão do seguro. Esse assunto tem sido discutido aqui recentemente. Dê uma vista de olhos pelos outros tópicos.

Cumprimentos
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jul 05, 2004 11:07 am

Pois, se o cão já está registado no CPC não percebi a primeira pergunta
Creio que se refere ao registo Camarário e não ao registo no LOP.

Para saber informação sobre registo e licenciamento, poderá consultar a Portaria 421/2004 que está disponível no tópico "Legislação" da página http://www.rottpt.net.
Portaria 421/2004
(...)
Artigo 2.º
Obrigatoriedade do registo e licenciamento

1 - Os detentores de cães entre 3 e 6 meses de idade são obrigados a proceder ao seu registo e licenciamento na junta de freguesia da área do seu domicílio ou sede.
2 - Os detentores de gatos entre 3 e 6 meses de idade para os quais seja obrigatória a identificação electrónica são obrigados a proceder ao seu registo na junta de freguesia da área do seu domicílio ou sede.
Dado que, no caso de raças potencialmente perigosas, o seguro é um dos elementos necessários para poder ter a licença, este terá de ser feito previamente à obtenção da mesma.

Cumprimentos
Paulo C.

Cumprimentos
Paulo C.
Responder

Voltar para “Rottweiler”