Como foi a PetFil?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
PedroG
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 3:46 pm

segunda set 27, 2004 9:44 am

Então como correu? Resultados?

Cumprimentos
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

segunda set 27, 2004 12:22 pm

Resultados???

Positivos, muito positivos.
Por parte do Rottweiler Clube de Portugal os objectivos foram cumpridos, muita gente a esclarecer as suas duvidas em relação á raça e muitos a terem pela primeira vez contacto directo com exemplares da raça ( gabo a paciencia aos dois rottweilers que serviram de "cobaias" e que foram massacrados com festas e fotos..).

Quanto à PetFil no geral :
muita confusão; Corridas loucas às amostras de ração; donos desleixados com cães "à vontade" a provocarem algumas situações engraçadas ( MAIS UMA VEZ AS NOSSAS "COBAIAS" ESTIVERAM AO SEU MAIS ALTO NIVEL....NÃO DANDO QUALQUER IMPORTANCIA)

Quanto à exposição de beleza pecou por falta de participação de Rottweilers (vinte e poucos) . Um bom sinal ao CPC...acho que as pessoas estão um pouco fartas de gastar o seu dinheiro para que venha um juiz de "Galgos" dizer o que pensa do seu Rottweiler... pode ser que assim o CPC mude de atitude em relação a certas ofertas e pressões que lhe fazem...
PedroG
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 3:46 pm

segunda set 27, 2004 7:21 pm

Embora esses resultados sejam importantes, estava-me a referir aos resultados da exposição de beleza!
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

quinta set 30, 2004 9:13 pm

Quanto a esses resultados:

Melhor Fêmea da Raça: Ch. Romy de Lucamar
Melhor Macho da Raça e Melhor da Raça: Ch. Big da Casa de Antuã
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

quinta out 07, 2004 4:30 pm

Com a pouca afluência de rott, as exposicões ficam mais pobres.... invistam em juizes especializados... é a minha opinião ;)
Responder

Voltar para “Rottweiler”