Foi colocado um apelo no fórum dos cães para o qual solicito a vossa atenção
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19807
Talvez aqui alguém conheça quem possa ajudar este cão.
AJUDA A ROTTWEILLER
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pelo que sei através da Associação, um sr. apaixonado por Rotts viu o apelo e morava perto, foi buscar o cão e quando o viu decidiu que já não o dava a ninguem. Parece que ficou bem entregue, que é o que interessa
Havia também um casal em Lx (meus conhecidos) interessado nesta adopção, pelo que o canito não ficaria naquela situação nem mais um dia.
Infelizmente os casos de Rotts abandonados não param de aparecer. A nova lei não veio ajudar em nada, pelo contrário...

Infelizmente os casos de Rotts abandonados não param de aparecer. A nova lei não veio ajudar em nada, pelo contrário...

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm
Boa noite!
Não sei se devia colocar este apelo aqui por isso peço desculpa a quem isto não interessar.
A Tita é uma cadelinha que parece ser um Rottweiler, não temos a certeza se é pura, mas é muito bonita e meiguinha. Tem menos de ano.
Está no canil municipal de Gaia e será abatida a partir do dia 2/11/04 se não encontrar dono até lá (
Ficam aqui as fotos para verem como é linda

Os contactos para adopção são
966465208 ou 918739976 [email protected] (Patrícia Gomes)
(se não atenderem deixem msg para depois serem contactados posteriormente)
Espero que isto interesse a alguém..
Beijinhos,
Inês
Não sei se devia colocar este apelo aqui por isso peço desculpa a quem isto não interessar.
A Tita é uma cadelinha que parece ser um Rottweiler, não temos a certeza se é pura, mas é muito bonita e meiguinha. Tem menos de ano.
Está no canil municipal de Gaia e será abatida a partir do dia 2/11/04 se não encontrar dono até lá (
Ficam aqui as fotos para verem como é linda

Os contactos para adopção são
966465208 ou 918739976 [email protected] (Patrícia Gomes)
(se não atenderem deixem msg para depois serem contactados posteriormente)
Espero que isto interesse a alguém..
Beijinhos,
Inês