O mais importante num Rottweiler ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Qual a sua prioridade em relação a um Rottweiler?

Equilibrio comportamental .
45
78%
Aptidão para o trabalho.
6
10%
Tamanho e peso.
0
Sem votos
Ausência de doenças herditárias.(displasias,etc..)
5
9%
Linhas de sangue.
1
2%
Titulos e prémios dos pais.
0
Sem votos
Nome do criador.
1
2%

Total de votos: 58
quino
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

quinta fev 03, 2005 10:28 am

jumping1 Escreveu:
sai Escreveu:

Atrevo-me a perguntar ao clube da raça Rottweiler,
- quantos cães de trabalho já apresentaram?
- Quantas provas de trabalho já realizaram?
- quantos Rottweilers já levaram a exposições?
- Quantas exposições já realizaram?

é uma questão pertinente, não existe resposta?
tambem gostava de saber?

Gosto de ver as pessoas que aderem á Arca e vão direitinhas a um determinado tema e com uma certa inclinação......

Pois bem, quanto ás perguntas aqui vão as respostas e espero não me enganar nem enganar ninguem:

Cães de trabalho já foram apresentados bastantes embora as provas tenham sido feitas no estrangeiro ou comprados já com as provas feitas, incluindo um exemplar que há já alguns anos atrás chegou a representar Portugal no Campeonato do Mundo da IFR de SchH III

Provas de Trabalho vamos organizar a 1ª no proximo dia 6 de Março ( está escrito no titulo das noticias sobre o evento)

Os Rottweilers que aparecem em exposições por ano são umas centenas....como deve imaginar!

Numero de Exposições: 13 Exposições Monográficas e 26 Exposições Especializadas.......fora as Especias Rottweiler inseridas nas Exposições do CPC

Espero ter ajudado........ ;)
jumping1
Membro Júnior
Registado: quarta fev 02, 2005 4:50 pm

quinta fev 03, 2005 10:47 am

Agradeço que não sejam levantados falsos testemunhos, não sei se já reparou em que tópicos levantei as minhas questões por isso, vamos com calma, fale e argumente sobre o que sabe e não dê a volta aos contextos.obrigado.

A minha ideia neste tópico era realmente saber o que se passa nos clubes da raça bem como em associções, como já o disse em outro tópico, tenho um exemplar e estou a tentar descobrir o que me melhor se adapta aos meus objectivos.

Como o vosso site de explicito não tem nada, achei por bem que a pergunta que lhe foi colocada fosse esclarecida para todos os indecisos como eu, ficassem esclarecidos.

obrigado.
quino
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 03, 2005 12:54 pm

jumping1 Escreveu: Agradeço que não sejam levantados falsos testemunhos, não sei se já reparou em que tópicos levantei as minhas questões por isso, vamos com calma, fale e argumente sobre o que sabe e não dê a volta aos contextos.obrigado.
........
Eu é que recomendo calma.....nos dias que correm o stress faz muito mal.

Por falar em contextos....(sem comentários)...

Ninguem aqui levantou falsos testemunhos, apenas me limitei a expressar uma observação...(Como qualquer um pode fazer)..e a responder ás questões colocadas...nada mais. ;)

Limitei-me a falar e a argumentar sobre o que sei...só isso!

Espero ter respondido ás questões e que tenha ficado esclarecido/a!

Bom carnaval!!!!
quino
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 03, 2005 1:02 pm

jumping1 Escreveu:
A minha ideia neste tópico era realmente saber o que se passa nos clubes da raça bem como em associções, como já o disse em outro tópico, tenho um exemplar e estou a tentar descobrir o que me melhor se adapta aos meus objectivos.

obrigado.
...Quanto a esta parte estou á sua disposição para o/a ajudar em tudo aquilo que estiver dentro das minhas capacidades e conhecimentos. Isto se entender que lhe podem ser uteis.
jumping1
Membro Júnior
Registado: quarta fev 02, 2005 4:50 pm

quinta fev 03, 2005 1:05 pm

obrigado pelo esclarecimento.
Vou tentar estar presente na prova para ver como funcionam as coisas, até lá vou continuar a prestar atenção aos trabalhos realizados.
Bom Carnaval.
kzar
Registado: domingo fev 06, 2005 11:53 am

domingo fev 06, 2005 12:51 pm

[quote=quino]
Embora o ideal seria a combinação de todas elas ( e mais algumas), poderemos tentar ordenar por prioridades cada uma delas!
[/quote]
bem para mim, logico k é a primeira... mas depois de pensarmos bem, todo as era seriamente mto melhor.... :lol:
kzar
Registado: domingo fev 06, 2005 11:53 am

domingo fev 06, 2005 12:51 pm

[quote=quino]
Embora o ideal seria a combinação de todas elas ( e mais algumas), poderemos tentar ordenar por prioridades cada uma delas!
[/quote]
bem para mim, logico k é a primeira... mas depois de pensarmos bem, todo as era seriamente mto melhor.... :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 06, 2005 1:25 pm

Estão se a esquecer de uma coisa importante...

Qual o perfil da pessoa que compra um rottweiler.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Rottweiler”