Donos potencialmente perigosos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
Am_divA
Registado: sábado jan 25, 2003 8:42 pm

terça mar 15, 2005 9:31 pm

Fiquei chocada(kem nao fikava) com uma noticia no JN de hoje,os donos de um Rottweiler adulto, deixaram morrer o bixo, na varanda de casa, sem komida,sem agua, só pele e osso e no meio dos próprios dejectos!!! Isto passou-se em Francelos (Gaia), os vizinhos é que deram conta da situação e quando o animal deixou de ladrar, pensaram que o tinham tirado de lá, mas na verdade o cão estava morto!!!
é preciso ser-se otário pa fazer isto, quantas pessoas se dão conta, tarde demais que um rottweiler ou outro cão kk dá trabalho e não sao de viver em apartamentos e dão os cães, smp é mais sensato!!!

Agora esses donos potencialmente perigosos devem estar a espera d'uma multa, mas ké k isso faz?!?!?!?!?! O animal já sofreu ja morreu, ja n lhes da trabalho!!!
x
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

quarta mar 16, 2005 12:26 pm

sinceramente não á palavras para descrever o que senti ao ler esta noticia...
è de lamentar existirem pessoas que tratem assim os animais (neste caso nem sequer tratavam)....
essas pessoas o que mereciam era que se fizesse o mesmo a elas....

Sinceramente.... :?:
Blue_moon
Membro Júnior
Registado: sexta mar 04, 2005 6:33 pm

quinta mar 17, 2005 9:58 pm

Como é que alguém consegue ver um animal morrer de fome e não lhe dar comida????

Que horror!!! Isto não são pessoas.... são coisas sem qualquer tipo de sentimentos!

Quem não os pode ter não tem, tanta gente que gostava de ter um rott e não tem dinheiro para comprar e estas coisas matam um?!?!?!?!?

Isto é demais para mim...lutei muito para ter o meu bichinho e aí de quem lhe toque para lhe fazer mal, não é ele que morde, sou eu!!

Estou muito revoltada, e isto não é por ser um rott, é por ser um animal que depende dos donos, e não me digam o contrário, mas eles são iguais a nós apenas se comunicam por outra linguagem! Pobrezinho do pekenino :(
Responder

Voltar para “Rottweiler”