Boas, eu sei que este é 1 assunto muito falado, mas...
Eu daqui a 1 mes vou buscar a minha Rott(quando fizer 2 meses) e gostava de saber qual a raçao que me aconcelham a dar-lhe!!
racao
Moderador: quino
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta set 28, 2005 10:16 pm
Olá amiga,
Também tenho alugmas dúvidas a esse respeito. O meu vem já na 2.ª ou 3.ª feira e como gosto da ração Hills porque tenho 3 gatos e eles têm um pelo maravilhoso, não cospem bolas de pelo, nunca cheiram mal da boca e têm uns dentes brancos e saudáveis pensei em dar Hills ao meu novo crianço na versão de cão, claro! Já me disseram que enquanto ele é pequeno convém dar o melhor, com suplementos de cálcio por causa da displasia da anca/cotovelo e depois qd são maiores pode-se dar uma comida inferior.
Estive a ponderar nisso, e pensei que depois do animal estar habituado ao que há de melhor começar a comer comida do Continente está fora de hipotese. Se com os meus gatos foi assim...sempre comeram Hill e isso vê-se neles prórpios, são saudáveis e cheios de vida.
A Hill é uma marca mais carota, mas é recomendada pelos veterinários. E os resultados estão à vista.
Se estiver errado, podem elucidar-me se existe alguma comida melhor?
Também tenho alugmas dúvidas a esse respeito. O meu vem já na 2.ª ou 3.ª feira e como gosto da ração Hills porque tenho 3 gatos e eles têm um pelo maravilhoso, não cospem bolas de pelo, nunca cheiram mal da boca e têm uns dentes brancos e saudáveis pensei em dar Hills ao meu novo crianço na versão de cão, claro! Já me disseram que enquanto ele é pequeno convém dar o melhor, com suplementos de cálcio por causa da displasia da anca/cotovelo e depois qd são maiores pode-se dar uma comida inferior.
Estive a ponderar nisso, e pensei que depois do animal estar habituado ao que há de melhor começar a comer comida do Continente está fora de hipotese. Se com os meus gatos foi assim...sempre comeram Hill e isso vê-se neles prórpios, são saudáveis e cheios de vida.
A Hill é uma marca mais carota, mas é recomendada pelos veterinários. E os resultados estão à vista.
Se estiver errado, podem elucidar-me se existe alguma comida melhor?
eu nao sei se é melhor ou pior(nao percebo muito de raçao) mas aconselharam-me a dar Eukanuba á minha menina!!!Alem de ser a marca que o criador lhe da muitas pessoas me disseram que era a melhor,em outros foruns,mas eu gosto de saber a opiniao das outras pessoas!!!tambem me falaram muito bem da Hills, mas vou dar-lhe 1 conselho que me deram a mim: pelo menos nos 1ºs tempos ate o cachorro se habituar a nos devemos dar-lhe a raçao que o criador lhes dá!!