ola
o meu rottweiler tem 2 meses,vou com ele varias vezes a rua cerca de 30 a 40 minutos e nada faz,em casa faz varias vezes.
o que devo fazer?
obrigado
o que fazer?
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Primeiro que tudo com dois meses parece-me muito cedo para já andar na rua dado que ainda não tem as vacinas todas e o risco é muito maior.nandy Escreveu: ola
o meu rottweiler tem 2 meses,vou com ele varias vezes a rua cerca de 30 a 40 minutos e nada faz,em casa faz varias vezes.
o que devo fazer?
obrigado
Tente em casa que ele faça num sítio determinado se possível em cima de um jornal . Leve o jornal á rua e tente incentivá-lo a fazer lá. Recompense-o efusivamente se ele o fizer .
Acima de tudo é preciso paciência. Mas como disse com dois meses parece-me um pouco arriscado.
Saudações
Olá!
O meu cão tem 3 meses e desde os dois meses que faz as necessidades no quintal e só raramente fazia dentro de casa.
Á cerca de uma semana tem feito dentro de casa quase todos os dias, não percebo.
Será que se passa alguma coisa com ele?
O meu cão tem 3 meses e desde os dois meses que faz as necessidades no quintal e só raramente fazia dentro de casa.
Á cerca de uma semana tem feito dentro de casa quase todos os dias, não percebo.
Será que se passa alguma coisa com ele?