o que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
nandy
Membro Júnior
Registado: domingo out 23, 2005 8:14 pm

terça out 25, 2005 10:18 am

ola
o meu rottweiler tem 2 meses,vou com ele varias vezes a rua cerca de 30 a 40 minutos e nada faz,em casa faz varias vezes.
o que devo fazer?
obrigado
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

terça out 25, 2005 8:07 pm

nandy Escreveu: ola
o meu rottweiler tem 2 meses,vou com ele varias vezes a rua cerca de 30 a 40 minutos e nada faz,em casa faz varias vezes.
o que devo fazer?
obrigado
Primeiro que tudo com dois meses parece-me muito cedo para já andar na rua dado que ainda não tem as vacinas todas e o risco é muito maior.

Tente em casa que ele faça num sítio determinado se possível em cima de um jornal . Leve o jornal á rua e tente incentivá-lo a fazer lá. Recompense-o efusivamente se ele o fizer .

Acima de tudo é preciso paciência. Mas como disse com dois meses parece-me um pouco arriscado.

Saudações
ahetal
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 12:59 pm

domingo jan 29, 2006 5:13 pm

o meu so começou a fazer na rua ao ano e meio...por isso,paciencia ;)
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

terça jan 31, 2006 12:35 am

a minha tem 4 meses e tb nao faz nada na rua(mas faz no quintal) se tiver tipo 1hora com ela na rua quando cehga a casa vai logo a correr para a porta do quintal pa ir fazer chichi!!!
Lalinha
Membro
Registado: sexta dez 16, 2005 8:46 pm

quarta fev 01, 2006 12:42 pm

Olá!

O meu cão tem 3 meses e desde os dois meses que faz as necessidades no quintal e só raramente fazia dentro de casa.
Á cerca de uma semana tem feito dentro de casa quase todos os dias, não percebo.
Será que se passa alguma coisa com ele?
Responder

Voltar para “Rottweiler”