O meu bebe chegou a casa....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

segunda fev 13, 2006 10:17 pm

O meu menino chegou a casa :oops: é o cão mais lindo que ja vi ate hoje :oops: LINDO MESMO hehehehe 8)
E um menino muito castiço , prefeitinho... adoro-o.
Na 1 noite ele não chorou muito... :p acordou as 5 da manha a chorar fui ter com ele e dei-lhe umas festinhas e ele acabou por adormecer.
Engraçado que ele so dorme com as minhas Pantufas que tem um formato de cao bebe :oops: :oops: :oops: ate ja lhe ofereci as minhas pantufas para a sua caminha :oops: :oops: :oops:

So tou triste com uma coisa.. NAO EM RELAÇAO ao meu bebe.... :D
E que tinha decidido dar-lhe comida Choice Nutro Pupy , mas o criador disse-me que para ja nao lhe convem dar ... ou mudar a comida que estava a dar drasticamente.. :cry: entao aconselhou-me a dar a que lhe dava ( disse-me que era marca de criador) a marca é : DIAMOND
Tou preocupado porque nao conheço a comida e quero o melhor pro meu bebe :? Principalmente nesta fase..

Alguem conhece a raçao DIAMOND

OBg desde ja aguardo respostas vossas

P.S Depois coloco umas fotos do meu menino :oops: :p :oops: :p :oops:
Nuck
Membro Júnior
Registado: sábado nov 05, 2005 11:01 am

terça fev 14, 2006 9:49 pm

Olá.
Da marca Diamond Pet Foods, se for a esta que se refere, não sei se poderá existir outra, isto é uma marca americana fundada em 1970. A meu ver é uma óptima ração, bastante completa, equiparada á royal canin. Mas o nome Diamond não é o nome mais conhecido, pois muitas pessoas conhecem é a NutraNuggets ou a NutraGold, sendo ambas da Diamond. É uma vasta gama, onde poderá escolher a que mais se adaptar ao seu caso. Eu por acaso tenho um rott com 5 meses e dou a NutraGold puppy large breed e estou satisfeito, pelo menos até ao momento....
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

terça fev 14, 2006 11:31 pm

Atenção á marca Diamond . Vejam o link http://www.diamondpet.com/DiamondPet/news.php?data=9

Saudações
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda fev 20, 2006 6:44 pm

O criador tem razão no que diz. As mudanças tem de ser progressivas para não prejudicar o equilíbrio intestinal do cachorro e esta raça acho muito sensível!
Fico contente que esteja feliz com o seu menino; eles são lindos! :D :D
Não se esqueça que são manhosos e usam o ganir mais doce, os olhos mais piedosos para conseguirem infringir as regras. Não deixe.

Comp,
Susana
<p>susana</p>
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

terça fev 21, 2006 12:11 am

a minha adora fazer isso...principalmente aqueles olhares de: eu sou um anjinho...nao te zangues comigo!!

faz uma cara tao engraçada quando faz asneiras que só da vontade de rir!!!
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta fev 23, 2006 2:31 pm

E uma foto?Imagem

comp
Susana
<p>susana</p>
RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

sábado fev 25, 2006 4:57 am

Responder

Voltar para “Rottweiler”