Olá a todos
Pode ser uma pergunta estranha, mas pediram-me para aqui a deixar.
Alguem conhece algo, de preferencia suplemento alimentar, que possa alterar a pigmentação de Rotts, nomeadamente a boca e olhos.
Nunca tinha ouvido falar em tal coisa (:?), mas fica aqui a pergunta.
Obrigado
Pigmentação
Moderador: quino
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Assim é difícil não pode colocar uma foto? O veterinário tem a melhor palavra a dizer.
Eu penso que o melhor é consultar o veterinário fazer essa pergunta e no caso de ficar na dúvida ou os resultados não sejam os esperados então já pode ser uma pergunta diferente e mais interessante.
Assim é responder à deriva o que não parece ser a melhor conduta.
Eu mudo de veterinário sempre que o mesmo não se mostra capaz de resolver os problemas do meu cão...No mesmo dia, por vezes. Se a conduta do veterinário for mesmo má.
Mas continuo fiel à primeira veterinária; mas mesmo assim eu mudei pela questão da alergia à picada da pulga e etc.
Uma boa alimentação e um bom veterinário é essêncial.

Eu penso que o melhor é consultar o veterinário fazer essa pergunta e no caso de ficar na dúvida ou os resultados não sejam os esperados então já pode ser uma pergunta diferente e mais interessante.
Assim é responder à deriva o que não parece ser a melhor conduta.
Eu mudo de veterinário sempre que o mesmo não se mostra capaz de resolver os problemas do meu cão...No mesmo dia, por vezes. Se a conduta do veterinário for mesmo má.
Mas continuo fiel à primeira veterinária; mas mesmo assim eu mudei pela questão da alergia à picada da pulga e etc.
Uma boa alimentação e um bom veterinário é essêncial.
<p>susana</p>