O MEU CÂO COM 3 MESES

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
RottBull1
Membro
Registado: quinta fev 02, 2006 11:50 pm
Localização: 1 Cão RottWeiler, 1 Cadela Radeira, 1 casal de coelhos angora, 2 coelha belier e 10 peixe

quinta mai 04, 2006 1:21 am

Nestas fotos o meu "Bebe" Estava com quase 3 meses foi no dia 26 Março, agora esta com 4 meses e é um terrorista...... heheheeh mas sempre bom menino.
Ja comprei a coleira de estragulamento embroa não me agrade muito mas tem que ser!!! Ele esta a mostrar muita força para 4 meses e não pode ver um cão que atira-se logo ... Não percebo sempre lhe dei boa educação e anda Horas e Horas na rua comigo para ficar sociavel... ele adora gatinhos e cadelas heheheh agora caes nem por perto....
Acho que é mesmo da Raça (Ja cheguei a conclusao) :P

Meninos tambem vou estar neste fim de semana em Leça com o meu monstrinho :P
Por isso ate la cumprimentos :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

quinta mai 04, 2006 10:08 am

Boas Rott.

O facto de ser macho não quer dizer por si só que não aceite outros machos.
Os machos de um modo geral são dominantes mas isto não impede que convivam com outros machos....vá continuando a sociabilização mesmo com os machos...ele ainda está em idade de aprender tudo ;)

Uma dúvida! Ele tem a cauda cortada?! É que nas fotos parece.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 04, 2006 10:29 am

Nada como fazer umas aulas numa escola de treino que tenha um bom programa de sociabilização / Obediência básica ;) Até sábado.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

sexta mai 05, 2006 12:31 pm

a minha Zhora é uma femea de 7 meses e dasse bem com todos os caes e gatos, independente do sexo!até porque a "pareceira" dela é uma caniche toy e elas tirando 1 discussao ou outra(que é normal)(e claro que essas discussoes nunca se morderam a serio) dao-se muito bem!
Responder

Voltar para “Rottweiler”