novo utilizador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
himler
Registado: sexta mai 12, 2006 12:40 pm

sexta mai 12, 2006 12:48 pm

ola a todos,adquiri ontem mesmo um rotweiler,ja andava ha uns tempos com a paixao pela raça,mas aquele macho em especial foi amor a primeira vista no meio da ninhada,ja conhecia a mae ha mais de um ano o pai conheci recentemente (os dois sao magnificos exemplares da raça)depois de ver a sua documentaçao e constatar que nao tem consanguinidade e sao os dois (tal como toda a ninhada)saudaveis decidime a velos e apaixonei-me por aquele em especial,agora so falta mesmo esperar mais um mes dado que a criadora so mo entrega com 2 meses.tenho as condiçoes em casa para recebelo agora so faltam os brinquedos e o canil dado que ele nao pode ainda ficar no canil do quintal.Sempre tive caes de medio porte (boxer pastor alemao)e durante cerca de 9 anos de permanencia na innstituiçao militar tive contacto quase diario com pastores alemaes,se alguem me pudesse dar umas dicas acerca da educaçao e cuidados especificos da raça agradecia bem como publicaçoes acerca da raça.
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

sexta mai 12, 2006 1:50 pm

Olá Himler, bem vindo à arca de noe.
Posso saber qual é o afixo do seu cachorro, quem é a mãe e o pai.
Xana
tisti
Registado: sexta mai 12, 2006 8:19 pm

sexta mai 12, 2006 8:52 pm

olá!
Parabéns por ter escolhido o rottweiler, é um cão fabuloso!
Estou ao seu dispor para qualquer assunto desta raça, pode contar comigo! :lol:

è só perguntar!!!
himler
Registado: sexta mai 12, 2006 12:40 pm

domingo mai 14, 2006 10:30 pm

em relaçao a educaçao do rottweiler tem grandes diferenças em relaçao ao pastor alemao,ou a minha formaçao de 9 anos com pastores alemaes junto com alguma documentaçao especifica da raça e umas sessoes num centro de treino canino devem chegar?
Responder

Voltar para “Rottweiler”