ola a todos
gostaria de saber se poderia contar com a vossa ajuda para encontrar websites, de bons canis que trabalhem com rottweilers em competicoes desportivas. canis europeus.
quais sao as vossas preferencias?
por curiosidade gostaria de saber a vossa opiniao do canil, Casal da Vinha.
obrigado
rottweilers de trabalho
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Se quer um rottweiler para trabalho de linhagens mais que reconhecidas aconselho o canil Vom Schloss Hexental, na Belgica.
Em Portugal nenhum canil tem neste momento linhagens de trabalho puras.
Atenção que uma coisa são cães que são trabalhados para passarem um SchIII e outra coisa são cães capazes de competir
Em Portugal nenhum canil tem neste momento linhagens de trabalho puras.
Atenção que uma coisa são cães que são trabalhados para passarem um SchIII e outra coisa são cães capazes de competir

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Acredite que são mesmo muito bons, e que se nota uma diferença incrivel ao nível de treino e rapidez com que compreendem o que queremos deles
Claro que há que ter muita mão e sensibilidade também; e saber escolher na ninhada o cachorro ideal.
Pode ver algumas fotos no meu site, na galeria, do dia do Rottweiler no clube de treino do Guy, o VLPV. Estão lá alguns dos cães dele
Há uma ninhada muito boa a nascer este Agosto, filhos da mãe e do tio da minha Eicke. A avaliar pela qualidade para trabalho tanto dela, como do irmão Eross e de uma irmã que foi para a Alemanha, o cruzamento destes 2 pedigrees é excelente mesmo.

Pode ver algumas fotos no meu site, na galeria, do dia do Rottweiler no clube de treino do Guy, o VLPV. Estão lá alguns dos cães dele

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
Boas!
Porque quer saber informações do Canil Casal da Vinha?
Porque quer saber informações do Canil Casal da Vinha?

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 28, 2006 9:53 am
ola
Acima de tudo por curiosidade.
Sei que que o canil Casal da Vinha, foi um dos primeiros a fazer criacao de rotts e a participar em exposicoes em Portugal e no entanto, ja nao me lembro de ver um rottweiler desse afixo em exposicoes.
muito menos a ganhar premios.
referente a minha questao estava curioso para saber o porque dessa situacao.
pelos anuncios que vejo em revistas, o criador ainda esta activo em relacao a rottweilers....
Acima de tudo por curiosidade.
Sei que que o canil Casal da Vinha, foi um dos primeiros a fazer criacao de rotts e a participar em exposicoes em Portugal e no entanto, ja nao me lembro de ver um rottweiler desse afixo em exposicoes.
muito menos a ganhar premios.
referente a minha questao estava curioso para saber o porque dessa situacao.
pelos anuncios que vejo em revistas, o criador ainda esta activo em relacao a rottweilers....
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
Boas!
Como curiosidade informe-se sobre os rottweiler's presentes na última exposição nacional da Moita...
e tire as suas próprias conclusões...
Como curiosidade informe-se sobre os rottweiler's presentes na última exposição nacional da Moita...
e tire as suas próprias conclusões...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Penso que no caso de exposições, as únicas verdadeiramente representativas da raça são as Especiais e as Monográficas, onde os cães são jugados por juízes internacionais e especificos da raça
JMHO

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 28, 2006 9:53 am
ola a todos
mas infelizmente nao tive oportunidade de saber o resultado da exposicao da moita.
estou a viver no estrangeiro a cerca de 9 meses e a pouca informacao a que eu tenho acesso, ao que se passa em Portugal, e atraves da internet
ou ocasionais revistas da animais, que a minha familia me envia.
em Portugal servi de Fat a alguns rottweilers, que entretanto me deixaram uma marca profunda.
neste momento tenho uma cadela rott duma paixao imensa pela brincadeira e um amor infindavel por mim, sendo algo reciproco.
com isto tudo tenho comprado livros, obtido informacoes atraves da net e tenho-me dedicado a aprofundar o meu conhecimento sobre rottweilers.
acho estranho como um canil que tem ou teve caes como Hero vom Hause Guthardt ou Irk do Casal da Vinha.... tenha deixado de produzir caes de qualidade similar ou superior.......
ou se calhar produziu, mas penso que nao. pelo menos pelos resultados das monograficas.....
de qualquer maneira ja vi que este e um assunto melindroso e que dificilmente irei obter resposta...........
obrigado de qualquer modo
mas infelizmente nao tive oportunidade de saber o resultado da exposicao da moita.
estou a viver no estrangeiro a cerca de 9 meses e a pouca informacao a que eu tenho acesso, ao que se passa em Portugal, e atraves da internet
ou ocasionais revistas da animais, que a minha familia me envia.
em Portugal servi de Fat a alguns rottweilers, que entretanto me deixaram uma marca profunda.
neste momento tenho uma cadela rott duma paixao imensa pela brincadeira e um amor infindavel por mim, sendo algo reciproco.
com isto tudo tenho comprado livros, obtido informacoes atraves da net e tenho-me dedicado a aprofundar o meu conhecimento sobre rottweilers.
acho estranho como um canil que tem ou teve caes como Hero vom Hause Guthardt ou Irk do Casal da Vinha.... tenha deixado de produzir caes de qualidade similar ou superior.......
ou se calhar produziu, mas penso que nao. pelo menos pelos resultados das monograficas.....
de qualquer maneira ja vi que este e um assunto melindroso e que dificilmente irei obter resposta...........
obrigado de qualquer modo