Portugal na Klubsieger da Alemanha

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
xxxxys
Membro Júnior
Registado: quarta jul 19, 2006 2:19 pm

quarta jul 19, 2006 7:30 pm

Tudo bem??
Temos alguns rottweilers de qualidade em Portugal... são já alguns os criadores que se deslocam à Alemanha para cruzar as suas fêmeas com os melhores reprodutores da actualidade... Porque é que os nossos rotts não vão ao Klubsieger na Alemanha, pelo menos com regularidade..??!! Será que o Big, dada a sua qualidade teria alguma possibilidade?? Penso que em 6 anos nunca lá esteve, alguém me dá uma explicação??
Vamos lá discutir este assunto?? :)
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quinta jul 20, 2006 6:36 pm

O melhor é perguntar ao António e à Luisa abreu porque é que nunca lá levaram o Big, que ele tem muita qualidade isso é indiscutivel.

Na minha opinião é muito complicado levar um cão à Klubsieger alemã, à partida nunca vai ganhar nada, será muito bom que venha de lá com um excelente, é que os alemães não deixam os cães estrangeiros ganhar assim de qualquer maneira, se tiver excelente já é um resultado muito bom. E depois a qualidade dos cães que lá vão é muito grande.
Xana
xxxxys
Membro Júnior
Registado: quarta jul 19, 2006 2:19 pm

sexta jul 21, 2006 7:54 am

Penso que seria um prémio para este magnífico exemplar e que não seria muito difícil conseguir um excelente, porque ganhar não está ao alcance de todos, mesmo daqueles que têm essa qualidade, uma vez que, se julgam muitas vezes não só os cães, mas também a pessoa que o está a passar em ring, o seu proprietário e o seu criador. Isto das exposições muitas vezes não se deve levar muito a sério, devemos ter a nossa opinião em relação aos cães em ring e ter a consciência de que o nosso preferido nem sempre é o vecedor, basta olhar para o cão que foi Klubsieger alemão em 2005, é um bom exemplar mas na minha opinião, não era o melhor cão a disputar esse tão prestigiante titulo.
PARTICIPAR E CONVIVER É O MAIS IMPORTANTE. 8)
Responder

Voltar para “Rottweiler”