O que acham da Luninha.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
Pmac
Membro Júnior
Registado: quarta jun 22, 2005 10:49 am

segunda set 25, 2006 3:40 pm

Boas, quando se escolhe um filhote existem algumas dúvidas. Eu tive-as, a Luna era uma cachorrinha divertida, e ainda o é, bem constituida e bastante curiosa. Esta pergunta que eu faço tem como finalidade pedir-vos que comentem o aspecto morfológico da rott. Na minha opinião ela tem um stop pouco defenido, em termos de tamanho está dentro do padrão 58 cm (média). Há tem 14 mesitos e pesa 35 Kg. coloco aqui algumas fotos ;) .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem.

Com os meus cumprimentos,

Pedro Machado :D
Lalinha
Membro
Registado: sexta dez 16, 2005 8:46 pm

quarta out 11, 2006 7:45 pm

Olá, a Luninha parece ser muito meiguinha e queirda.

Realmente esta rott não apresenta um stop muito definido.
È pura? Não foi fruto de nenhum cruzamento? Ou então os pais de certeza que não são bons exemplares.

Eu também tenho um rott que se assemelha muito à sua rotti, o pai é puro, no entanto a mãe não é um bom exemplar dando origem a rott com alguns "defeitos". É pena que ainda se façam este tipo de cruzamentos, mas enfim.
Pmac
Membro Júnior
Registado: quarta jun 22, 2005 10:49 am

sexta out 13, 2006 1:07 pm

Boas, os pais da luna são bons exemplares, eu próprio os vi. Relativamente ao stop a cadela ainda está em fase de desenvolvimento, 14 meses. Mostro umas fotos do irmão (TYSON) um pouco maior que aluna e com um bom stop.
Imagem
Imagem
Com isto, quero dizer que não concordo com a sua opinião, eu também acho que a luna tem um stop pouco defenido.

Com os meus cumprimentos,
Pedro Machado
Responder

Voltar para “Rottweiler”