Rottweilers

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
Machado_adao
Registado: sexta nov 24, 2006 12:45 pm

sexta nov 24, 2006 12:51 pm

Deran-me uma cadela Rottweilers e eu gostava de saber qual os cuidados pois ela so nasceu no passado dia 18 de Outubro.
Obrigado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta nov 24, 2006 1:52 pm

Mas qual foi a razão de não estar ainda junto da mãe?

Assim tão prematuro não sei ao certo a melhor forma de cuidar, pode ser que alguém tenha mais conhecimentos sobre esse assunto.
<p>susana</p>
Machado_adao
Registado: sexta nov 24, 2006 12:45 pm

sábado nov 25, 2006 2:12 pm

o motivo e que a mae teve muitos e como ja comeca a comer a dona disse para a ir buscar.
Eu tambem axei muito cedo para a trazer.
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo nov 26, 2006 3:28 pm

1º-sabe o cao rottweiler é considerado um cao perigoso, por isso para nao ser mais um caso daqueles "cão matou dono", comece a saber lidar com o cao desde cedo, para quando crescer ter um cao ali firme.

2º-de-lhe mimos e nunca lhe bata, pois os rottweilers tem um grande instinto, e decoram quem lhes bata, mas a melhor maneira de lhe dar educaçao espere ele crescer e leve-o aos treinos.

3º-leve-o ao veterinario pois pode-lhe dizer o que faz.

Isto fui eu que escrevi e pense bem...ROTTWEILER NÃO É DE BRINCAR DE-LHE EDUCAÇÃO DESDE QUE CHEGA A CASA!....esto e um texto em cao....lei-a como fosse para cadela... ;)

Cumprimentos,
Sara
Eis a quest&atilde;o..
sara__sfmr
Membro Veterano

1º-sabe o cao rottweiler é considerado um cao perigoso, por isso para nao ser mais um caso daqueles "cão matou dono", comece a saber lidar com o cao desde cedo, para quando crescer ter um cao ali firme.

2º-de-lhe mimos e nunca lhe bata, pois os rottweilers tem um grande instinto, e decoram quem lhes bata, mas a melhor maneira de lhe dar educaçao espere ele crescer e leve-o aos treinos.

Isto fui eu que escrevi e pense bem...ROTTWEILER NÃO É DE BRINCAR DE-LHE EDUCAÇÃO DESDE QUE CHEGA A CASA!....esto e um texto em cao....lei-a como fosse para cadela... ;)

Cumprimentos,
Sara
Eis a quest&atilde;o..
sara__sfmr
Membro Veterano

Cumprimentos,
Sara
Eis a quest&atilde;o..
Responder

Voltar para “Rottweiler”