boa tarde
queria perguntar akelas pessoas que percebem a raça rott ao promenor, o que acham do meu cachorro.
Porque eu comprei a uma senhora que diz que ele é puro mas nao tenho papeis nenhuns nem de registo nem da displasia da anca, na altura eu perguntei e a sra. disse me que os pais tinha excelente o que era em relacao a displasia o que eu acho que quer dizer que é pouco provavel ele vir a ter...
espero pelos vossos comentarios...
eu nao sei por fotos tem as fotos no meu petsite ygor romagnoli[/img]
Ygor com 2 meses!!!
Moderador: quino
A 1a vista parece ser, mas mesmo não tendo papeis diz a tal "senhora" que queres ver os papeis da cadela dela do LOP e pelo numero vai a CPC perguntar se a cadela tem mesmo LOP...ela n te dar os papeis ou "não ter" já é de desconfiar!!
ela pelo que ouvi falar tem de ter os papeis de registo de ninhada... deve dizer lá a informação toda dos pais e antecedentes digo eu
Abraços

Abraços
WaveFM - A Tua Rádio Online - <a href="http://www.wavefm.net">www.wavefm.net</a>
Mas nem chegou a ver o LOP dos pais??
Ou melhor chegou a ver os pais?
Eu nao percebo muito de rot , sei o basico..
Por isso nao lhe vou poder dizer assim por foto se e puro ou nao..
Mas uma coisa eu lhe garanto se tiver uma mancha branca por minima que seja o seu menino nao e puro..
Mas a senhora nao comprou a um criador pois nao?
Ou melhor chegou a ver os pais?
Eu nao percebo muito de rot , sei o basico..
Por isso nao lhe vou poder dizer assim por foto se e puro ou nao..
Mas uma coisa eu lhe garanto se tiver uma mancha branca por minima que seja o seu menino nao e puro..
Mas a senhora nao comprou a um criador pois nao?
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 29, 2007 12:54 am
ok
obrigado pelos comentarios
eu cheguei a ver a mae e tem tudo para ser pura e o pai é da Psp de santarem, por isso eu pensei que fosse. nao é que me importe porque eu nao quero o cao para algo mais se nao para companhia, so que nao gostava de ver o meu cao crescer como alguns que tenho visto aki no site, que a meu ver sao arraçados.
boa noite
obrigado pelos comentarios
eu cheguei a ver a mae e tem tudo para ser pura e o pai é da Psp de santarem, por isso eu pensei que fosse. nao é que me importe porque eu nao quero o cao para algo mais se nao para companhia, so que nao gostava de ver o meu cao crescer como alguns que tenho visto aki no site, que a meu ver sao arraçados.
boa noite
Se viu a mae e achou que era pura nao se preocupe, alguma coisa pode ter herdado da mae..
agora ja tem o seu menino consigo tambem nao o vai devolver ne..
entao remedio santo muito amor, carinho e uma boa educaçao.
vao fazer do seu bebe um autentico rott
agora ja tem o seu menino consigo tambem nao o vai devolver ne..
entao remedio santo muito amor, carinho e uma boa educaçao.
vao fazer do seu bebe um autentico rott