A NOVA MENINA LÁ DE CASA
Moderador: quino
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
Boa tarde!
Só para satisfazer a minha curiosidade diga-me por favor,se souber, os nomes dos pais da sua cadela.
Muito obrigado.
Sérgio
Só para satisfazer a minha curiosidade diga-me por favor,se souber, os nomes dos pais da sua cadela.
Muito obrigado.
Sérgio
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
Boa tarde!
Qd souber os nomes diga pf.
Qd souber os nomes diga pf.

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 15, 2007 11:17 am
Olá a todos, eu sou a ATFM mas perdi os dados desse registo e registei-me agora como atfmoliveira.ATFM Escreveu:Olá a todos, no final deste ano vai nascer a nova menina lá de casa e lá para Fevereiro vou buscá-la ao António Abreu, já sonho com ela todos os dias e mal posso esperar para ir buscá-la. Vai ser linda de certeza
Já tenho a minha menina, é a Tara, acabei por não ir buscá-la ao Antº Abreu, mas como não sei colocar fotos têm de ir ver o petsite dela, é uma lindona a minha menina e porta-se muito bem, estamos todos babados com ela.
Bjufas
Ana
-
- Membro Júnior
Já investiguei e cá está a minha menina, a Tara :

[/img]http://animais2.clix.pt/img/album/49/5349__img.jpg
Lindona a minha menina, não é ?
[/img]

[/img]http://animais2.clix.pt/img/album/49/5349__img.jpg
Lindona a minha menina, não é ?
[/img]
-
- Membro Júnior
Cuido sim, muitos miminhos mas também uns "ralhetes" porque ela é levada da breca !SaxoCup Escreveu:Muito bonita!! Cuida bem dela
-
- Membro Júnior
Obrigado a todos pelos Vossos simpáticos comentários, a Tara está óptima fui ao vet com ela ontem e está impecável. Continua completamente doida desvairada, mas é tão meiga, está sempre a dar beijinhos ( até quando a vet lhe estava a dar a vacina, não parou de a lamber !!)