criadores de confiança

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
diogok_69
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 6:29 pm
Contacto:

quinta mar 15, 2007 12:02 pm

Boas quero comprar um rottweiler mas so tenho conhecimentos deum bom que é o villa zadones sera que é bom ?Aconselhem me criadores bons com garantias e localizacao.
vivo perto de matosinhos
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mar 15, 2007 1:05 pm

diogok_69 Escreveu:Boas quero comprar um rottweiler mas so tenho conhecimentos deum bom que é o villa zadones sera que é bom ?Aconselhem me criadores bons com garantias e localizacao.
vivo perto de matosinhos
Olá,
O melhor seria pedir uma lista de criadores dessa raça ao CPC em www.cpc.pt e a partir daí, visitar o máximo de criadores que pudesse de modo a ser você próprio a decidir qual o melhor criador ;)

Boa sorte
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

quinta mar 15, 2007 1:56 pm

Deve informar-se ou junto do CPC ( www.cpc.pt) ou junto do RCP (www.rcp.pt)... e visite o maior número de criadores, só assim pode escolher. Boa sorte!
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta mar 15, 2007 3:40 pm

Aqui o link dos criadores do Rottweiler Clube Portugal http://www.rcp.pt/index.php?n=28&a=132&b=1

Eu prefiro a lista dos clubes da raça.

p.s.

Não é que não haja bons criadores no CPC, mas como não tem muitos conhecimentos a respeito, talvez seja menos arriscado começar a escolha por aqui.
Responder

Voltar para “Rottweiler”